Placa de som com latência baixa midi

    Autor Mensagem
    Danilo Garcia Lopes
    Veterano
    # ago/05


    Olá!

    Gostaria de saber qual placa de som vocês recomendam para gravação de audio que tenha latência baixa no midi...

    Pesquisei na internet e gostei da Audiophile 2496. É uma boa opção ???


    Obrigado!


    Danilo

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    olá amigo, na minha opinião se vc estiver preocupado com o custo/benefício tem as placas da SoundBlaster q são baratas e populares com interface MIDI, sons de sintetizador, controlador de CD ROM e de joystick para jogos etc., mas não possuem recursos de sincronização (sync time code) para gravadores multipista externos.

    mas existem outras placas q pelas minhas informações q os estudios usam são algumas dessas:

    ADB Multi!Wav Pro 18 - tah na base duns 700 conto.. tem as AVM Apex na base dos 400, essa mais acessível enfim....muitas outras...

    a AUDIOPHILE q vc citou eu acho uma das melhores, é a mais popular do mundo, dependendo do preço eu acho sim uma boa opção...a 2496 tem latência de 96 kHz se naum me engano e tah uns 200 pila....é um bom negocio...e se vc quiser investir tem a mesma audiophile mas o modelo 192 q tb é mt boa...

    dá uma pesquisada ai na net q tem varios sites q indicam boas placas..

    espero ter ajudado....vlw

    Durval Dellê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    izzystradlin
    a AUDIOPHILE q vc citou eu acho uma das melhores, é a mais popular do mundo, dependendo do preço eu acho sim uma boa opção...a 2496 tem latência de 96 kHz se naum me engano e tah uns 200 pila....é um bom negocio...e se vc quiser investir tem a mesma audiophile mas o modelo 192 q tb é mt boa...
    me diga a onde q a M-Audio Audiophile 2496 está 200 reais que eu compro já... pois só achei valores na média de 500 reais.

    Danilo Garcia Lopes
    para gravação a melhor é essa mesma na minha opinião, pois também pesquisei, e as soundblaster apesar de serem bem populares, não usadas mais em desktops normais.. M-Audio é uma marca exclusiva para som profissional.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Durval Dellê
    olá amigo realmente eu me enganei, eu acabei olhando o valor da parcela dela e não o valor total e nem reparei...

    realmente o valor dela tah na base 730 a 780...

    Danilo Garcia Lopes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Obrigado pelas dicas pessoal!!!

    Só uma ultima dúvida... Dá pra usar essa Audiophile 2496 numa boa com midi ?? Não tem muito atraso ??? Eu precisava de uma placa que desse menos de 4ms de atraso!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som com latência baixa midi