Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# ago/05
Calma, eles não vão voltar.
É que no site da nova banda do Paulo Ricardo (www.pauloricardopr5.com.br) tem todas as músicas do RPM pra download (incluindo umas raras, tipo uma chamada Página do Relâmpago Elétrico, e além do álbum Quatro Coiotes inteiro, que nunca chegou em CD, só em vinil e olhe lá).
Eu dei uma fuçada por lá e acho que vale a pena baixar o Quatro Coiotes.
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
eles não vão voltar.
_o/
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
Dogs2
essa música Página do Relâmpago elétrico é do Beto Gudes, ele gravou num disco com esse mesmo nome, em 1978.
esse disco é muito bom.
já do RPM eu nunca gostei não, talvez por causa daquela viadagem toda da mídia quando eles pintaram.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
já do RPM eu nunca gostei não, talvez por causa daquela viadagem toda da mídia quando eles pintaram.
hauaehauaehaeu
|
Jotta Veterano |
# ago/05
· votar
Esses caras não são bons...
|
bulldog Veterano |
# ago/05
· votar
Dogs2
Em qual seção do site tem as músicas?
|
Spectrum Veterano |
# ago/05
· votar
eles não vão voltar.
_o/
(2)
|
bulldog Veterano |
# ago/05
· votar
Jason
Spectrum
"Nunca torça pra 1 banda que você não gosta acabar. As chances de 4 ou 5 carreiras solo que você vai odiar, são muito grandes" Pense nisso pequeno gafanhoto.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
bulldog
sábias palavras...
de 4 integrantes surgiu
o fernando delucci tocado um tempo com o engenheiros
o paulo ricardo gravando imagine
o paulo ricardo fazendo papel em novela
o paulo ricardo e pr5
o schiavon, fazendo musica sertaneja pro xitãozinho e xororó e abertura de novela
o schiavon com o delucci com o grupo SLD
o schiavon no faustão
o schiavon num tal de projeto S
e isso é o que eu sei
sua sabias palavras me lembram a maldição do tchan, que se chamava gerasamba, então apareceu o gerasamba original.... o tchan cantava a musica da boquinha da garrafa, então apareceu o cia do pagode e estes brigaram e se diviram surgindo o grupo "boquinha da garrafa"....
do tchan saiu o "beto e os jamaicas" a carla peres que namorou o alexandre pires, se aliou ao sandy, a sheila loira então se aliou ao alexandre pires, as loiras que se candidataram para o lugar das outras formaram outros grupos..............
nesse troca-troca, se esqueceram do cumpadre e ele acabou virando sonoplasta, só fazendo efeitos sonoros, do tipo, digui, digui, diiiii, ordinaria... thannn annnn
|
Jason Veterano |
# ago/05
· votar
bulldog
"merda atrai moscas"
não seja uma mosca e ignore essas carreiras solos
|
kawaii_girl Veterano |
# ago/05
· votar
eu sou brega, tem umas músicas q eu curto deles sim