Desafio: Natureza desafia hc_cwb a postar uma música própria

Autor Mensagem
Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

E aí brother... tranquilo? to afim de escutar seu som... mas nesses links aí não rolou não...
coloca as mp3 no palcomp3 ou no tramavirtual.

e nem ligue pro mané aí... se ela criar um riff já é muito!! :D

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Bom cara, se vc não sabe, no guitar battle vc coloca AS SUAS composições e coloca lá. Vc é "compositor e vocalista" e eu sou "compositor e guitarrista". Se vc não aguenta o tranco, e AGORA TÁ FUGINDO DA RAIA, por que desafiou?

Segunda, 8 de Agosto de 2005, postamos as músicas no guitar battle. 1 semana para vc fazer a sua composição e eu faço a minha. VAI OU NÃO VAI?

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê

Tá bom cuzão, vamos ver, amante de axé.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb

nada disso, é pra postar aqui, e hoje, e tem que ser música registrada no seu nome com código do ecad, senão como vou saber que vc não vai pedir pro amiguinho pra fazer uma música pra vc.

se vc não tem banda, não tem música própria registrada, então vê se larga do meu pé que eu não tenho tempo pra discutir com criancinha não.

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Quem disse que eu não componho? Veremos segunda então. Ou vai fugir?

E melhor tocar guitarra no quartinho da empregada do que cantar debaixo do chuveiro! hauhuha

Maconheba, tenho que trabalhar agora, coisa que certamente vc não deve saber o que é, mas depois do almoço venho conferir as desculpas que vc inventou para não participar do guitar battle. Aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeele abraço

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb
Tá bom cuzão, vamos ver, amante de axé.

e cuzão é o viado do seu pai que não te deu educação.

vai tomar no olho do seu cú seu playboy.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb

que mané guitar batle, posta logo a música ai, ou vai precisar de uma semana pra pedir pro amiguinho fazer uma música, se não tem nada, cale-se e não tire onda de músico aqui.

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Que mané código do ecad cara? Vem inventando burocracia agora para justificar sua incompetência? Se quiser eu faço algo como, "aqui é hc_cwb dqando um pau no maconheza" na gravação. Veja se alguém no guitar battle faz música e dá número do ecad. Da mesma forma como que eu não tenho como conferir que qualquer composição é sua. Afinal, se até Tihuana fez sucesso às custas dos outros e só foram descobertos 2 anos depois...pare de inventar desculpas e aceite o desafio.

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Nossa ficou irritada a menina? Não tem talento vai na fuleiragem mesmo?
uhauhuahuahuha

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb

seu trouxa, o código do ecad vai me permitir verificar se a música é sua mesmo, ou nunca ouviu falar nisso.

ssai fora seu amador.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb
Segunda, 8 de Agosto de 2005, postamos as músicas no guitar battle. 1 semana para vc fazer a sua composição e eu faço a minha. VAI OU NÃO VAI?

Impossivel, no guitarbattle as musicas entram em batalha contra a musica que estiver disponivel no momento (com msm nº de pontos) seria praticamente impossivel colocar a sua e a do Natureza para batalhar uma contra a outra.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza

esa é a forma que ele conseguiu pra fugir da raia.

o cara não tem música registrada, não tem banda, precisa de oito dias pra postar uma musiquinha, e ainda quer pagar de fodão.

não passa de um nerd poser que não faz nada de aproveitável.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
o desafio ta feito, vamos ver se ele tem peito pra topar

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


duvido, o cara é amador, entra no forum há um ano e não tem nem uma musiquinha sequer gravada? e paga de guitarrista?

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


é isso ae
na hora de chingar todo mundo é o foda, na hora de tocar...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


e o otário vem falar em guitarbatlle, sem nunca sequer ter postado uma merdinha lá...

tá usando isso pra fugir da raia, pois sabe que eu não sou guitarrista.

putz, que poser fudido, um verdadeiro mané que só entra aqui pra xingar os outros protegido pela distância.

eu adoraria espancar um zéruela desses.

mas sou contra a violência....

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


aqui tem uma meia dúzia que é assim, frequenta o forum há mais de ano, vive xingando todo mundo e o cacete, mas não toca mnada, não compõe nada, não canta nada, e não vale nada.

ROTTA
Veterano
# ago/05
· votar


O último "duelo" destes que eu vi foi proposto pelo Vinicius Augusto.
Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Marco Alan Rotta

essa foi uma forma de enquadrar o cara, pois ele vive me provocando e depois vai no tópico de reclamações dizer que eu o xinguei, e nunca desafiei ninguém aqui, mas ele mereceu, pois esse cara já foi banido e só entra aqui pra me provocar.

um abç.

hc_cwb
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

aqui tem uma meia dúzia que é assim, frequenta o forum há mais de ano, vive xingando todo mundo e o cacete, mas não toca mnada, não compõe nada, não canta nada, e não vale nada.


Tipo vc assim?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


nesse desafio do Vinicius Augusto ele se fudeu direitinho

bota pra fuder ae Natureza, mata o punk fedido

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desafio: Natureza desafia hc_cwb a postar uma música própria