Autor |
Mensagem |
Louise Pereira Veterano |
# jul/05
Gostaria de saber como faço para montar um sistema com os seguintes dados:
voz principal
2 back vocal
5 microfones de percurssao
6 microfones p bateria
1 teclado
3 metais: trombone, trompete e sax
1 guitarra
1 contrabaixo
obs:retorno p todos instrumentos e vozes, exceto percurssao
mesa de som a 50 mts do palco!!!
ate ai eh igual para todas as ekipes
o ki muda eh o spl ki tem ki ser 100db de spl com uma distancia de 60 metros!!!!
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecida
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
música em geral
:)
|
Durval Dellê Veterano |
# jul/05
· votar
vc vai precisar de uma equipe técnica né...... q sozinho ninguém faz isso, e uma banda só passa o local onde vai tocar e que tipo de equipamento quer.
e sobre os cabos, existe Multi-cabo de X vias e Y metros.. mas deixe isso por conta de uma equipe técnica.
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Gostaria de saber como eu faço pra montar um palco!? Que isso! Esse fórum é de música não de construção civil! Ahahahahah. Brincadeira. Eu não sei montar um palco eheheheh.
|
shoany Veterano |
# ago/05
· votar
Olá..estou precisando de indicacao de empresas que façam montagem de estrutura metálica para palco...tipo, montagem de escadas, tablados para guitarra, bateria, essas coisas...Se aguem souber mande um e-mail para sheila_rosenbergconsultoria@hotmail.com que tb é msn.
Obrigada
Sheila Martins
Banda Condado
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05
· votar
shoany
para que local? tipo q estado? cidade?
|
local22 Veterano |
# ago/05
· votar
Louise Pereira
Porque essa necessidade da pressão sonora (é isso que vc quer dizer com spl certo?) TER que ser 100 db para 60 metros...?
O lugar é aberto ou fechado?... qual o tamanho do lugar?
E quando você pergunta como montar um sistema, o que você quer dizer? Organização do espaço físico no palco (distribuição dos músicos)? Ou um esquema (instrumentos/mesa/pa/caixas)? Ou nada disso?
|
local22 Veterano |
# ago/05
· votar
shoany
vai em alomusica.com.br entra em serviços e seleciona "palco"...
|
Vinicius PF Veterano |
# ago/05
· votar
pra guitarra procura um lugar que tenho distorcao
|