Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/05 · Editado por: Moderador
O Motoclube Falcões Raça Liberta comemora seu 10º aniversário e prepara uma festa de marcar o ano de 2005.
Dias 29, 30 e 31 de Julho, na antiga fábrica da Philips.
Basta levar 2 quilos de alimento não percível (sem ser sal nem açúcar - é pra matar a fome e não pra fazer soro caseiro) e entrar.
Muitas motos lindas, e rock'n roll com um monte de bandas.
A banda que eu toco, Paulo Mano e Banda Novo Aeon (Raul Seixas Cover) tocará no sábado, dia 30. O horário previsto pra gente tocar é as 0 horas, mas a festa começa as 16 horas e vara a madrugada.
Mais informações:
http://www.falcoes.com.br
Espero vocês lá.
Rodovia Pres. Dutra, Km 225 - Guarulhos - SP
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Q legal se eu morasse ai perto eu ia
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
Eu também não moro perto e vou lá hehehehe sou da z. sul de Sampa... tenho que rasgar a cidade no meio.
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/05
· votar
pô cara q massa , pena q é mto longe daonde eu moro c ñ eu tbm iria adoro motos ... :/
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
É moto demais, uma mais linda que a outra... o estacionamento já é um show.
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
a maioria das motos são shadows da honda, vai me dizer q não? ahuahauaha
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Gostaria de ir, mas não posso infelizmente.
|
flavinha190 Veterano |
# jul/05 · Editado por: flavinha190
· votar
LeandroPanucci
Eu ja fui nas outras, umas tres vezes!!!!morava la em Guarulhos. muito louco la .....muito .....vc vai estar la???? .....uiaaa q massa ....vou vim direto do trampo , meu marido vai estar na casa da mãe dele que é la(Guarulhos) vou estar com um uniforme da Siemens ...fala um oi pra mim, e pro meu marido la do palco...
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
flavinha190
Pode deixar... se eu lhe ver eu mando um oi pra você e você divide com seu marido, tá bom?! 8P
metal hell 2
Tem muitas dessas e muitas outras, só vendo de perto pra conferir.
Eu fui lá ontem e tá tudo diferente, muito bonito o palco... eles cobriram o teto com um tecido branco... e me parece que vai rolar um DVD da festa.... eu tô mesmo precisando de um vídeo pra descolar uns patrocínios.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Pra quem for de ônibus, tem bastante ônibus no terminal Armênia, ao lado do metrô.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
up!... só pra lembrar... é amanhã!
|
Mighty_Gargoyles Veterano |
# jul/05
· votar
po eu gostaria d ir kra >//
pena q dae eu tnhu q subi uns 4 estados hauiHAiuHA
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Mighty_Gargoyles
eu tnhu q subi uns 4 estados
Moleza!... é logo ali.
|
ItaMatos Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
Vc sabe que bandas irão tocar, além da sua?(vc sabe a sua não? auehuae, zuera...)
Moro em arujá, um buraco de cidade perto, meia hora de busão, talvez eu vá amanhã (domingo)
|