Autor |
Mensagem |
dimnfox Veterano |
# jul/05
alguem ai pode me informar o q é isso q ja ouvi tanto falr e ninguem sabe me explicar q bandas curtem??? tipo quero imformaçao nao saber se é uma bosta rsrsrrs mas tipo se laguem souber da um toque aki valew srsrsrrs !!!!
|
dimnfox Veterano |
# jul/05
· votar
puts ninguem tem nem ideia???
|
darkcn5 Veterano |
# jul/05
· votar
naum =/
|
rON ASHETON Veterano |
# jul/05 · Editado por: rON ASHETON
· votar
alguem ai pode me informar o q é isso q ja ouvi tanto falr e ninguem sabe me explicar q bandas curtem???
putz nao entendi porra nenhuma dessa sua frase
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
pseudo = falso
poser = exibido
pseudoposer = falso exibido
o.o
|
Vinicius PF Veterano |
# jul/05
· votar
o.0
|
Lombriga7 Veterano |
# jul/05
· votar
carai
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
juntando com a explicação do king_arthuré o tipo de pessoa q faz de conta q gosta das coisas da moda (moda n signifik ruim) e se exibe com as coisas da moda.
axo q eh isso
|
dimnfox Veterano |
# jul/05
· votar
hum ok eu li em algum lugar q tinha uma especie de tribo com esse nome e q idolatravam uma banda q nao lembro qual é eles tem um estilo bem particular meio indie inclusive!!! mas nao achei mais onde li isso e fiquei na curiosicdade mas vlew a explicaçao
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
A soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Pseudo significa falso, por exemplo: pseudônimo (nome falso). Deve ser algo como falso poser.
|
Julianna Veterano |
# jul/05
· votar
A soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa(2)
Você esqueceu de mencionar que a a distacia de 2 numero iguais que se encontram depois da margem do negativo i outro depois da margem do positivo são chamados de nulos ou opostos.
|