Kurzweil Sp 76

    Autor Mensagem
    funtastic
    Veterano
    # jul/05


    Alguem sabe se esse teclado é bom? Estou procurando um com bom timbres de piano e o basico strings, metais e outros, toco piano classico, não ligo para as firulas que os tecladistas se preocupam. O principal é que tenha bom timbre de piano e teclas pesadas. achei ele por R$ 2300 novo a vista na Teodoro Sampaio, mais algum nessa faixa de preço?

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    funtastic, timbres de pianos acústicos será difícil você encontrar melhor pela mesma faixa de preço.
    Os pianos acústicos Kurzweil são muito interessantes, bastante conhecidos e com uma "boa" fama entre os músicos tecladistas.

    Como você disse que toca piano clássico, talvez as teclas do SP76 não lhe agrade, pois são semi-pesadas. Mesmo comprando um Kurzweil SP 88x, que pelas especificações possui teclas pesadas, você não iria se adaptar pois, embora tenha mais peso, a ação não é como um piano.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sarpa

    Eu sei da ação das teclas, mas eu não senti muito problema com elas não, a diferença não é tanta para um piano de verdade. Um vendedor me falou de um tal de Privia, mas o unico que achei tava por um preço um pouco acima do meu orçamento, acho que essa é a melhor opção mesmo, qto esse modelo Sp 88 x eu toquei nele e senti pouca diferença, nada que justifique seu preço muito maior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil Sp 76