Programa Encore

    Autor Mensagem
    sumanga
    Veterano
    # jul/05


    Ola eu apenas tenho o Encore DEMO, gostaria se alguem pudesse dar o programa com respectivo serial number, e algumas explicacoes de como usar o programa.
    Bigadao
    Tania
    Unique2004@portugalmail.pt

    mclkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá sumanga

    Eu disponibilizei pra download o programa Encore 4.5 num tópico. Mesmo depois de críticas que recebí...confirmo agora que tem várias pessoas que precisam baixar esse programa.
    Esta versão que vou deixar pra vc fazer download é completa e nem precisa de serial number, é só instalar e usar. Se quiser umas partituras eu tenho umas 2000 no meu pc, se quiser, me adiciona no MSN: msouzatec@hotmail.com

    O endereço pra baicar o encore é esse: http://geocities.yahoo.com.br/mclemcv/Encore.zip

    Não clique nele, copie o endereço e cole na barra de endereços do navegador, que automaticamente a janela de download aparecerá.
    Espero ter ajudado e aguardo seu contato
    Até mais!

    sumanga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Uau bigadao mesmo, preciso mesmo melhorar a minha perfomance, olha consegui fazer o download. Vou adicionar voce...gostaria de ter partituras conhecidas.., com acompanhamento da mão esquerda...essencialmente em Bossa e Jazz, mas não descuro alguns artistas especificos de que gosto stevie Wonder, alicia, djavan..entre outras unfergottbale...
    Bigadao.
    SE voce tiver algum manual de suporte de ajuda para funcionar com o mesmo eu agradeceria.Por exmeplo eu tinha a versão Memo...e por exemplo queria que o compasso fosse mais lento...para eu poder entender...e nao conseguia...sabe como posso fazer??
    BIgadao mesmo
    Tania
    Unique2004@portugalmail.pt

    sumanga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ola nao consegui baixar o Encore .....,quando abro este arquivo nao consigo instalar...
    dame uma ajuda
    beijos
    Tania T
    Unique2004@portugalmail.pt

    Vinícius Nisi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bom galera, eu uso o Finale, tem algumas cagadas (como o Encore tb tem) mas a coisa fica mais profissional que o Encore, "apresentavelmente" falando... dá pra baixar fácil no Emule!

    sumanga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EMUle é um site...me explica melhor...bigadao
    Tania

    mclkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sumanga

    Entra no MSN que te explico tudo..OK?

    Até mais!!!

    sumanga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Oi bigadao mesmo, tive que faer um extract ja ta tudo ok....bigadao mesmo......beijos
    Tania

    waltinhoarruda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MC me passa teu end..no MSN.abraço!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa Encore