Help

    Autor Mensagem
    Rout635
    Veterano
    # jul/05


    Boa tarde pessoal... vim encomodar aqui no fórum de vocês... é o seguinte:
    sou guitarrista a 7 anos... e estou tocando em uma banda aonde eu deverei tocar teclado em algumas músicas... até ai tudo bem... pois tenho teclado em casa e estou familiarizado com o instrumento.. porém nunca cheguei a estudar a fundo... tenho conhecimentos de teoria musical até por causa da guitarra... porém gostaria de uma ajuda pra conseguir exercícios para ganhar agilidade, pois o que me falta mesmo é a mão na massa... usei a busca mas não encontrei nada satisfatório... se vocês puderem me ajudar... grato! e desculpa a invasão ae! hehehe

    ROTTA
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Rout635
    pois o que me falta mesmo é a mão na massa... usei a busca mas não encontrei nada satisfatório...

    Provavelmente tudo que o pessoal tem disponível está em tópicos anteriores, e pelo que me lembro realmente não tem muito material. Esta questão de apostilas até já rendeu problemas sobre direitos autorais por aqui.

    e desculpa a invasão ae!

    Pelo contrário. Estas "invasões" de usuários de um fórum para o outro, motivadas pelo interesse de aprender e trocar informações, deveriam ocorrer mais.

    Abraços.

    vinisampler
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano procure um professor bom compre um bom livro e pronto vc vai gastar uns 100 mangos com o professor ou vai para beklei estudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original