Autor |
Mensagem |
basstecladistaosled Membro Novato |
# out/15
· votar
MetalKey vc já teve a srx 02 além da srx 11? então a srx 02 é inferior pra pianos comparada a srx 11? me fale mais um pouco ,obrigado pela ótima explicação técnica
|
MetalKey Veterano |
# out/15
· votar
basstecladistaosled Na época escolhi a SRX-11 porque não gostei da SRX-02, mas isso é muito pessoal. A 11 soava mais atual na época, tanto que são as Waves da série Rd700. Se tem Juno G utilize sampler, o custo benefício é melhor.
|
Bclamberti Veterano |
# mai/19
· votar
Ressuscitando o tópico
Boa tarde
Estou voltando a tocar teclado e estão pra comprar um. Surgiu a oportunidade de um JV-90. Mas como os pianos dele estão ultrapassados, pensei numa placa da série SRX. O 2 ou o 11.
Elas funcionam no JV?
Obrigado
|
RMota Membro Novato |
# mai/19
· votar
Bclamberti
According to Roland,[1] the following products accept SRX expansion boards. The number in parenthesis indicates the number of SRX boards each unit can accept.
Fantom workstation (2) Fantom-S series (4) Fantom-X series (4) Fantom-XR rack unit (6) Juno-G (1) Juno-Stage (2) RD-700, RD-700SX, and RD-700GX (2) V-Combo (2) G-70 (1) E-80 (2) Roland MC-909 (1) SonicCell module (2) XV-88 (2) XV-5050, XV-3080, and XV-2020 modules (2) XV-5080 (4) V-Studio 700 (1) Some later SRX cards, for example the SRX96 and 97 do not work in the XV3080 host synthesizer module nor in the XV-88 keyboard synthesizer.
Fonte: Wikipedia
|
TrebleH Veterano |
# mai/19 · Editado por: TrebleH
· votar
Tá foda é comprar SRX.
Raramente acho e, quando acho, vale ouro :(
Para esse teclado, tem as SR-JV
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/19
· votar
Bclamberti Mas como os pianos dele estão ultrapassados, pensei numa placa da série SRX. O 2 ou o 11.
Essas placas custam mais caro que o teclado em si
Ja pensou em algo atual como um xps10?
|