JUNO-D COM SP 88 VIA MIDI, SERÁ QUE ROLA ?

Autor Mensagem
    CONDORINFORMATICA
    Veterano
    # jul/05

Amigos, estava querendo um tecaldo que atendesse minha necessidades musicas , toco em igreja, e tb numa banda que usa váriops rítimos, e entre ter um módulo com o SP, eu estou pensando em adquirir um SP 88 e tb um JUNO D, queria que vcs me ajudassem a montar esse rack, pois assim eu teria 2 equipamentos idependentes, fora de risco, ou vcs acham melhor não.... consiliar, tecnoligia com oitavas do SP, será que rola ????
    Opinem por favor
    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Rola, mas vc vai gastar muita grana... Uns 5 ou 6 mil pra comprar esses dois teclados novos... Talvez um PCX da KURZWEIL seria bom, ele tem 88 teclas tb e vários timbres muito bons... É algo pra se pensar...

Mas não deixa de ser uma boa opção essa que vc falou... Eu tenho um Alesis QS6 e um Kurzweil SP 76 uso os dois em shows, mas nunca os liguei via MIDI para mim não é interessante fazer isso sendo que o Alesis eu uso Orgãos e Synths e o Kurzweil eu uso Strings e Pianos hehe então não rola muito não...
    CONDORINFORMATICA
    Veterano
    # jul/05
    · votar

ok... mesmo assim, para levar seria melhor, teria dois equipamentos separdos e sem problemas .... eu tive um Qs tb mais não me deu muito bem com ele.... infelizmente
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a JUNO-D COM SP 88 VIA MIDI, SERÁ QUE ROLA ?