JUNO-D COM SP 88 VIA MIDI, SERÁ QUE ROLA ?

    Autor Mensagem
    CONDORINFORMATICA
    Veterano
    # jul/05


    Amigos, estava querendo um tecaldo que atendesse minha necessidades musicas , toco em igreja, e tb numa banda que usa váriops rítimos, e entre ter um módulo com o SP, eu estou pensando em adquirir um SP 88 e tb um JUNO D, queria que vcs me ajudassem a montar esse rack, pois assim eu teria 2 equipamentos idependentes, fora de risco, ou vcs acham melhor não.... consiliar, tecnoligia com oitavas do SP, será que rola ????
    Opinem por favor

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rola, mas vc vai gastar muita grana... Uns 5 ou 6 mil pra comprar esses dois teclados novos... Talvez um PCX da KURZWEIL seria bom, ele tem 88 teclas tb e vários timbres muito bons... É algo pra se pensar...

    Mas não deixa de ser uma boa opção essa que vc falou... Eu tenho um Alesis QS6 e um Kurzweil SP 76 uso os dois em shows, mas nunca os liguei via MIDI para mim não é interessante fazer isso sendo que o Alesis eu uso Orgãos e Synths e o Kurzweil eu uso Strings e Pianos hehe então não rola muito não...

    CONDORINFORMATICA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ok... mesmo assim, para levar seria melhor, teria dois equipamentos separdos e sem problemas .... eu tive um Qs tb mais não me deu muito bem com ele.... infelizmente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JUNO-D COM SP 88 VIA MIDI, SERÁ QUE ROLA ?