Partituras de Heavy Metal (Angra,Stratovarius etc.

    Autor Mensagem
    Ricardo
    # out/02


    Gostaria muito de obter as partituras de bandas de heavy metal,
    Especialmete da Música Rebirth do angra,ou de alguma do
    Stratovarius. Se algué tiver por favor faça a gentileza de me mandar ou postar aqui nesse forum.

    Thank You.
    Peace For All

    Mateus Schanoski
    # nov/02


    Olá ricardo é muito difícil encontrar partituras de Heavy-Metal em geral. O problema é se vc quer tocar c/ banda, fazendo os arranjos e solos de teclado ou apenas o tema c/ melodia e harmonia. Tocar Metal requer muito estudo técnico. Estudei Teclado c/ Fábio Ribeiro que foi tecladista do Angra e agora é do Shaman. Estudei piano clássico e estou no último ano do ITT/EMT. Se vc quiser posso te dar umas aulas e partituras/ midis que faço.
    Mateus Schanoski
    mateuskbd@yahoo.com.br

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    OLÁ MATEUS. GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM FÁBIO RIBEIRO. ESTAREI AGRADECIDO SE VC ME DISSER COMO.

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mateus, eu preciso muitíssimo de vc... Onde vc mora?? bem com certeza naum é em Volta Redonda...rs
    Olha em primeiro lugar, eu sou apaixonada pelo Angra e a agora Shaman, aliás vou no show deles dia 06/04.
    Olha só, eu sei q tocar teclado requer estudos, mas eu naum tenho tempo pra isso, mas aos sábados tem uma banda q ta me chamando pra tocar, só que eu só leio partitura, naum consigo tirar música de ouvido, e naum acho partituras de rock, tipo Led, Black Sabbath, Pink Floyd... o q eu faço???
    Bjs.....

    Mariana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    http://waxlrose.8k.com.br/of_img/f.html?http://waxlrose.8k.com.br/

    nesse site tem algumas partitura do guns N Roses

    Metal Icarus
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mateus, você mora em SP?
    Eu entrei nesta seção (Teclado) para perguntar onde eu consigo tablaturas de metal, como Dream Theater, Angra, Shaman, Stratovarius e Children Of Bodom, e resolvi aproveitar este tópico...
    Você sabe escrever partituras/tablaturas? Se tiver tempo, faça um site sobre teclado no metal, com tablaturas ou partituras, começando por fairy tale, black diamond e wait for sleep. Será o único do assunto, você poderá até lucrar com isso....

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Mateus Schanoski

    cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mateus schanoski o nome do seu professor num seria Fabio Laguna nao?????? seu eu estiver errado, desculpa!!! mas eu acho q o tecladista q saiu do Angra e foi pro Shaman eh o fabio laguna...

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cortez
    FABIO RIBEIRO É O NOME DO TECLADISTA Q FOI PRO SHAMAN... FÁBIO LAGUNA ERA O TECLADISTA DO HANGAR E FOI PARA O ANGRA...

    cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ahmmmmm... agora sim!!tah explicado.

    fathertime
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Gurizada ae, desistam de procurar partituras de metal melódico pela internet. Se quiserem mesmo só baixando o programa ENCORE e depois baixando os midis das músicas.
    Tenho um psr540 e toco metal melódico vendo a partitura e como se toca pelo encore e isto me ajudou a progradir muito. Se quiserem mais informações podem me contactar...lucasgiacome@bol.com.br

    ...mas é uma ótima idéia criar um site de partituras do stratovarius, sonata arctica, angra...

    Roccondil
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tentem usar o Guitar Pro... na versão 4, aparece até uma figura com as teclas, dizendo onde deve se apertar... muito bom... e no site www.mysongbook.com exitem muitas partituras de metal... muitas d Angra, Shaman, Dream Theater, Nightwish, Sonata, Stratovarius e etc....

    Roccondil
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    (obs.: as partituras do www.mysongbook.com são partituras para Guitar Pro....)

    deusdet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Olá eu disponibilizo de musicas citadas ai em PDF partituras originais.

    este é meu email:
    deusdetcolppen@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras de Heavy Metal (Angra,Stratovarius etc.