problema : partituras completas de heavy metal e outros

    Autor Mensagem
    Razad
    Veterano
    # out/05


    mano, to fikando cansado....tpw....eh impossivel axar partituras boas de musicas como black diamond, do stradovarius, nova era, do angra e outras coisas desse tpw....ateh guns eu custei pra axar november rain completa...sem ser a da revistinha da easy play...... será que alguem pode me passar algumas partituras de heavy metal, ou ateh um pouco + pra frente...como jah citaram aki no site de criar um site pra isso??....alem disso eu peço POR FAVOR alguem tem a introdução de november rain...q ainda naum axei.....

    mano, eh isso.....mta gente tem esse problema.....eu tenho um psr 540 e baixo midi pelo Encore e toco a melodia...soh q naum fika a mesma coisa......se alguem estiver disposto a postar algumas partituras eu agradeço....

    deusdet
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Olá eu disponibilizo de musicas citadas ai em PDF partituras originais.

    este é meu email:
    deusdetcolppen@gmail.com

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Razad
    Baixa o programa Guitar Pro ....

    nesse site tem as tabs:

    www.911tabs.com

    No guitar pro vc pode visualizar as partituras.....caso deseje imprimir o programa tbm dispoe do recurso.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    alexdiffer

    Boa cara, entrei pra falar isso e você ja disse huauhauha
    +1 ae ;)

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Brucy Bertholi
    rsrs

    vlw

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    http://www.4shared.com/account/dir/5985195/ceeecaee/sharing.html

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Normal acontecer, as bandas não publicam songbooks com freqüência, muita gente tá pouco se lixando pra partitura e muito guitar pro vem completamente bizonho.

    O jeito é tentar no ouvido + alguma outra fonte, pra ter uma base. Aí você transcreve e faz uma biblioteca sua.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema : partituras completas de heavy metal e outros