Eu devo fazr isso?

    Autor Mensagem
    iorranes
    Veterano
    # jul/05


    Gente, eu estou cansado desse meu PSR-530...os ritmos dele não me agradam e os timbres também não...no icício eu adorava. mas agora, depois de 5 anos de uso não vejo mais graça.

    Então eu me lembrei dos teclados technics. Eu me lembrei que quando eu fazia escola de teclado eu achava o som do tecnics bem mais agradavel do que o do Yamaha...só que eu não gostava pq eu acha o tecnics mais complicado de usar.

    Vocês acham que vale a pena trocar um yamaha por um technics?

    Se sim, qual technics voces me recomendam? Até R$2000,00.

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Depende de qual technics vc queira!!!!!
    Dig qual vc quer!!!!!

    Abraços

    Agente vamos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    n

    olkol_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se voce acha melhor, troque.
    bem, na verdade, acho que com o tempo vamos enjoando do timbre, tanto de teclados como de guitarras e violões, e o melhor a fazer é trocar, talvez seja só um faze, hehe.

    iorranes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu não conheço os modelos technics. O foda é isso.

    Eu só queria saber mesmo é se no geral os Technics são melhores do que os Yamaha.

    Por exemplo...um Technics que seja de um modelo mediano assim como o PSR530 é para a Yamaha, é melhor ou melhor do que o PSR530?

    iorranes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É que tipo, eu estou tocando muito punk rock, e metal melodico ultimamente...e o meu treclado não tá ajudando muito..

    O que eu quero mesmo é um teclado que tenha guitarras distorcidas melhores...e o pior é que se eu não me engano, as guitarras do PSR 530 são melhores do que a dos technics que eu ouvi (só que eu não me lembro muito bem, mfaz muito tempo que eu ouvi um Technics pela ultima vez, por isso que estou pedindo a opiniao de voces).

    :-)

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    iorranes
    Eu já tive um Technics KN1500 e posso te ajudar... Me adiciona no MSN, se você tiver: mano_a_mano2005 (etc)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    technics não tem mais representação no brasil então vc só acha usado
    tenho um modulo ac-1200 da technics (igual ao teclado kn 1200 e parecido com o kn 2000) a uns 8 anos e gracas a deus ele nunca deu defeito - só uma troca do jack da saida de audio

    quanto a timbres de guitarra no meu não muda muito quanto os PSR
    technics tem muitas funções de midi vc pode filtrar muita informação que vc não queira quando ligado em midi (ex mudar canais, mensagens de prog, se o prog vai mudar, timbre ou painel memory....) e muitos recursos de mixagem, a maioria dos technics tem volumes separados para cada parte do acompanhamento (drum, bass, ac1, ac2, ac3) e geralmente tem muito botão sem ter que ficar muito com menu e sub menu ao vivo

    se vc encontrar algum eu tenho varios folders de technics se precisar de alguma especificação talvez possa te ajudar

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    os technics são melhores por que tem um editor de sound com 40 bancos.
    dah pra fazer muito sons legais , já nos psr da linha 630/1000 vc só junta não cria nada e nem edita....

    emanuel macedo 09/07/1960 . ahahahah

    hoje e festa lá no apé...........................

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    iorranes
    Eu te adicionei no MSN, quando você vai estar online?

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    iorranes
    Vc precisa eh de um sintetizador

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    emanuel macedo
    já nos psr da linha 630/1000 vc só junta não cria nada e nem edita....

    Isso q é foda nesses teclados, o Technics, em relação custo benefico, ganha, mas tem alguns timbres q ele perde!!!!!

    Graças a Deus inventaram o PSR1500-2000-2100-3000-9000-9000pro, pq pelo menos eles possuem editores pra tudo, mas o ruim é q são muito caros!!!!!

    Acho q um Kn1400-1600 seria uma boa compra pra ela!!!!!

    Abraços
    Vinícius Augusto

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto
    Acho q um Kn1400-1600 seria uma boa compra pra ela!!!!!
    E os KN2400/2600 também...

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano_a_mano
    E os KN2400/2600 também...
    mas eles são mais caros né?

    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto
    Nem tanto. Os KN2400/2600 são versões melhoradas dos KN1400/1600, respectivamente. Eles custam algo em torno de R$ 2.800,00 (lá fora)

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano_a_mano
    Eles custam algo em torno de R$ 2.800,00 (lá fora)

    Coloque isso no valor do brasil... Não saem por menos de R$3500 a R$4000,00 cada um deles, pelo menos nunca vi esses tecaldos, abaixo desse preço!!!!

    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto
    Coloque isso no valor do brasil... Não saem por menos de R$3500 a R$4000,00 cada um deles
    Tudo por causa dos malditos impostos >:-@

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu devo fazr isso?