HELP!!!! O que devo comprar???? URGENTE

    Autor Mensagem
    Carolina Rezende
    Veterano
    # ago/04


    Estou em um dilema muito grande. Preciso de um teclado com um bom som de Metais e bons outros sons tambem. Tenho um Va3 e a possibilidade de trocar por um Xp-50 ou um N264. Qual dos 2 devo pegar????
    Brigadão

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ola Carol (se é que me permite lhe chamar assim), com relação à troca de se arranger/workstation Rolan VA-3 por algum dos workstations (Roland XP-50 e Korg N264), eu lhe aconselharia a ficar com o Roland.
    Não tenho nada contra os Korgs, mas enfim, a interface dos Roland's é mais amigável, e com certeza, os timbres e a possibilidade de expansão também são outros quesitos que contam pontos à favor da linha XP, assim como outras da Roland.

    Se ouver a possibilidade de você juntar uma "graninha" à mais e pegar um Roland XP60 seria bem melhor.
    Em termos de timbres e qualidade sonora, os dois são quase a mesma coisa, só que o XP60 ganhará pontos em recursos e operação.

    Enfim, entre o Roland XP50 e o Korg N264, fique com o Roland. Agora, se você conseguir pegar o Roland XP60, é melhor ainda.

    Com relação aos timbres de metais, os Korg's sempre se sobressaíram neste sentido, principalmente na linha triton.
    Só que com os Roland XP's (exceto o XP10) você ganhará em outros timbres como pianos, organs, strings e ainda, com a posibilidade total de expansão do equipamento, ou seja, você pode comprar uma placa de expansão (expansion board) só com timbres de metais e "fazer a festa".

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sarpa
    Sarpa belezinha??
    eu vou estar adquirindo um alesis Qs8...
    o que acha do produto??

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O roland Rs-9 é um bom teclado???ele está na faixa dos 4000 ele ou o alesis por 3000?

    sarpa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FáBiO LiOnE, Alesis QS8? Muito bom... Melhor ainda se você conseguir o QS 8.2

    Roland RS-9? É um bom sint. tamém, os timbres e o sistema operacional dele também são muito bons, o único problema dele são as teclas, que são horriveis... Nesse ponto a Roland cometeu um pecado bem grave.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qualé das teclas do RS-9??

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sarpa
    Hummmmmmm....qs8.2 qual a diferença para o Qs8 normal?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alguns timbres, algumas funções... Não sei especificar todas... Mas o QS 8 é um Golf usado, o 8.2 é um Golf novo... hehehe... mais ou menos por aí... ajuda??

    Acho q o Sarpaa pode flar melhor...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Hummmmmmmmm..
    qual a diferença de preço entre eles??
    achei o QS8 por 3000

    RICARDO DE LIMA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BOA TARDE CAROL NAO SEI SE JA COMPROU MAIS POSSO TIRAR SUAS DUVIDAS POIS EU TENHO KORG N-364 E O XP 60 ROLAND CASO QUEIRA TESTAR .
    RICARDO@MUSICALBRESSER.COM.BR OU
    TEL. 011 6693 1427

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HELP!!!! O que devo comprar???? URGENTE