Ei galera programas bons cifras

    Autor Mensagem
    robsonolavo44
    Veterano
    # jul/05


    Ei alguém pode me ajudar , que sabe um saite ou algué tem programa que desenvolver cifras apartir que insiri o cd ou sejá , programas que agente instalar ai agente poem o cd e alem de ele tocar ele mostra as cifras da musica que está tocando alguém pode me d um ajuda

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu conheço e tenho um programa chamado VANBASCO,É um programa de músicas MP3 que quando é tocado,aparece a letra da música,quer dizer

    É um KARAOQUE,Ok

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    robsonolavo44

    ???????????????????????????????

    não entendi, vc quer um programa que pegue um cd de audio "ouça a musica" e coloque as cifras pra vc? - não existe não

    já adiantando, tb não existe ainda um programa que transforme audio em arquivo midi com precisão e facilidade - o maximo que existe são algus programas que pegam arquivos monofonicos (ex: solo sax sem acompanhamento) e mostra as notas mas vc tem efetuar edição, ou alguns que reconhecem até 4 notas de um instromento solo (ex piano) mas tem muito erro e tem que editar, ainda é mais facil tirar de ouvido, mesmo não sabendo tirar de ouvido

    Araki
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Caro amigo, quero informar que este programa que executa músicas e automáticamente exibe as cifras, existe sim, e caso haja interesse em adquirilo, peça-me pelo e-mail: andrearaki@diantedotrono.com, para que eu lhe envie diretamente do meu arquivo o prog.exe. Ok.
    Abraços

    liliane.coimbra
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu conheço o ichord. Tem o demo dele pela net pra baixar, mas só é executado 10 vezes, eu acho. Depois só comprando a licença.

    ROTTA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nos velhos tempos da internet (fim dos anos 90), conheci e testei um programa chamado Chord Transcriber, que "calculava" (a partir da freqüência, claro) o acorde mais provável cada vez que você marcava em uma música. Funcionava razoavelmente bem, mas você teria que marcar as trocas de acordes manualmente. Quanto mais complexa a música, pior o resultado.

    Tem um review dele no Harmony Central.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ei galera programas bons cifras