Autor |
Mensagem |
jefferson_kleber Veterano |
# jul/05
o que posso fazer com o midi do psr 260?
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/05
· votar
jefferson_kleber
O que você pretende fazer com o MIDI do PSR-260? Talvez eu possa te ajudar...
|
# jul/05
· votar
mano_a_mano Eu tenho um psr 260 ja faz um tempim e nunca usei o seu midi. Entende? Entao gostaria de saber o que eu posso fazer com o midi do meu teclado de forma geral? Voce poderia me esclarecer essa duvida? Como posso utilizar, quais as suas funçoes, como conectar ao computador(se puder) e o resto...
|
# jul/05
· votar
ola? alguem que possa tirar minha duvida?
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/05
· votar
no outro topico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/96677/ultima.html
vc vez uma pergunta parecida, da outra lida por lá mesmo sendo topico de outro modelo de psr a ideia geral serve pra vc
mas, resumindo, se vc for ligar midi tem que ter:
1- dois teclados
a utilização basica é efetuar um dual ex: piano em um strings do outro
2- teclado e PC
- se for usar sequenciador, no caso do seu teclado não da pra alterar timbres
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar
jefferson_kleber
Verifique se o PSR-260 possui um certo ícone "XG" ou "XGlite" em algum canto do painel. Se tiver, observe este tópico que eu criei sobre o protocolo XG...
|
cide Membro Novato |
# mai/17
· votar
boa noite a todos, estou começando com as teclas e possuo um humilde psr 450, gostaria de saber se há possibilidade de conecta-lo atravez do midi com um computador, tablet, ou smatphone ? desde ja muito obrigado.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/17
· votar
Tablets e celulares dificilmente você consegue tocar, a maioria possui uma certa latência (atraso) no processamento das notas, quando toca a segunda se escuta a primeira... Se for iphone ou ipad a conversa é outra
Ligando no computador você consegue resultado, mas você precisa de uma interface midi ou um cabo midi-usb Quanto ao cabo evite o xing-lings baratinhos será dinheiro jogado fora
|