Conversor de Gigasamples para Soundfonts

    Autor Mensagem
    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05


    Olá pessoal!
    Eu gostaria de saber se existe algum conversor de arquivos .GIG para .SF2. Nenhum programa para rodar gigasamples que eu testei rodou no meu computador, em compensação o Reason e Fruity Loops rodam muito bem, e como eles não suportam arquivos .GIG, apenas os .SF2, precisaria de algum conversor.
    Se vocês puderem listar mais alguns programas para samples gerais (não como o B4 que é só pra orgão), eu agradeceria. Tenho o Tascam Gigastudio, Cubase e Kontakt, mas nenhum deles funciona.

    Abraços a todos!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso não existe?

    Fábio Mesquita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Já experimentou o Virtual Sampler3? ele lê todos os formatos; AKAI, wav, Gig, Soudfont, etc.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fábio Mesquita
    eu só fui conseguir o Vsampler 3 ontem. Só que ter pc ruim é triste... hahaha. Só roda uns SoundFonts e giga samples de no máximo 80mb. Aqueles maravilhosos pianos de 900mb estão loooonge de ser utilizados no meu pc. Agora eu tenho uma dúvida: como fazer meu controlador MIDI (Kurzweil SP88X) interagir com o programa, mudando patches por exemplo?

    Onrigado, abraço!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Existe algum cabo q de uma lado tenha akeles dois conectores cilindricos q ligam no teclado (tipo ps2 mais largo) e de outro lado, seja usb p/ ligar ao pc. Existe??

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leandro Barbosa
    esses conectores cilindricos são os conectores MIDI de teclado. Esse cabo em questão existe sim, porém é muito mais caro. Geralmente quem usa são pessoas que usam o notebook que não tem saída MIDI (Joystick).

    Abraço!

    luisaugusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ae,como eu converto .gig em .sf2??tem cm fzer isso pelo VSampler?Se sim,como?Se nao,qual programa coverte?

    vinisampler
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    luisaugusto
    www.cdextract.com

    vinisampler
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vc pode usar exte ai muito bom pode baixar se quizer mais tem uma versão demo no site para teste

    LEMUEL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OLA AMIGOS ,ALGUEM SABE ONDE ENCONTRO O SOFTWARE SAMPLELINK
    QUE CONVERTE SF2 NO FORMATO 94B DA PLACA MAXISTUDIO DA ISIS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conversor de Gigasamples para Soundfonts