Autor |
Mensagem |
Leandro Sant Duarte Veterano |
# jun/05
Alguém aí tem notícia de onde andam eles?
Se têm me digam
|
haniel cedraz Veterano |
# jun/05
· votar
Leandro Sant Duarte
que grupo eh esse?
|
Leandro Sant Duarte Veterano |
# jul/05
· votar
É o grupo de música evangélica que mais fez sucesso no início dos anos 90. Regido pelo maestro Ezequiel de Matos, tem inclusive, 2 CD's em solos de guitarra.
É impossível que algum evangélico não os tenha conhecido.
|
Luiz_sa Veterano |
# jul/05
· votar
Leandro, também gosto muito do Reviver, estive em Curitiba estes dias, tive notícias, que o Pr. Ezequiel e a família foi passar uma temporada na Suíça, trabalhar num estúdio, e creio que tambem evangelizar, coisa que ele sabe muito.
Valeu então amigo, pena né?
|
haniel cedraz Veterano |
# jul/05
· votar
Leandro Sant Duarte
ah..lembrei, meu pai tem uns discos de vinil desse grupo la em ksa hehehe antigaum...mas deve ser baum...
|
DICIPULO Veterano |
# jul/05
· votar
Vcs temo site do Grupo reviver, se tiver me mandem por favor
maelmn@bol.com.br
|
waltinhoarruda Veterano |
# jul/05
· votar
meu brother o pastor Ezequiel esta na inglaterra fazendo su vida,ele esteve tocando na assembleia de Deus em londres no mês passado,ao qual minha amiga estava cantando lá.ele toca numas 5 igrejas lá e ganha em torno de 600 libras por cada igreja,lá ao inves do Brasil o músico é bem requisitado,alguns cultos são marcados de acordos com a disponibilidades deles.forte abraço!!!!
|
_digoborgir Veterano |
# jul/05
· votar
pelo q eu sei eles mudaram o nome pra gorgoroth
|
Marcos Campos Veterano |
# ago/05
· votar
Leandro,
Nesta semana que passou falei com a Irmã Joana (esposa do Pr Ezequiel) ela disse que faz uma semana que chegaram do exterior e que estão preparando tudo para recomeçar as gravações, inclusive disse que já estão preparados 03 super cd de solos de guitarra , pra detonar.!!!
forte abraço
|
vanderlan Veterano |
# out/05
· votar
galera sou o maior amigo do Pr Ezequiel, a informação que vcs precisarem podem me perguntar que tenho todas.
vanderlann@hotmail.com
|