Alesis QS-6. É um bom teclado?

    Autor Mensagem
    OGIRDOR
    Veterano
    # jun/05


    Prezados,

    Vi um teclado Alesis QS-6 por R$1.000,00. É um bom teclado? Vale o que estão pedindo?

    Obrigado!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    OGIRDOR
    Um QS-6 por R$ 1.000,00? Primeiro veja se ele está em um bom estado de conservação e se tudo funciona. Se estiver... Aproveite

    klango
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu achei um desse por 630,00 só que está com o display queima e disse que fica 350,00 pra arrumar o que acham?

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    OGIRDOR
    poxa.. 1000 reais.. eu acho que tah muito bom o preco.. mas veja se esta tudo funcionando.. os alesis tem um custo beneficio mto elevado.. o mais alto que eu jah vi!!

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Caralho, muito barato!! Siga o q o gustavo falou, e, se tudo estiver OK, agarre o bixo.

    Atenção para o display!! Pergunte se ja foi trocado.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se o teclado ñ estiver com gambiarra, com certeza o preço está muito bom.Mas desconfie bastante...

    klango
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu achei um desse por 630,00 só que está com o display queima e disse que fica 350,00 pra arrumar o que acham?

    Galera alguem pode me ajudar?

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    klango
    Antes de comprar, leve o teclado na assistência técnica e peça para q façam o orçamento.Se o defeito for apenas o display e o preço dele for o q vc disse, sem dúvidas compensa comprar...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HUhu!!! To super feliz gente, pode não ser o melhor dos melhores teclados nem o mais caro e cheio de recursos....mas repito q to feliz pq não deixa de ser uma otima escolha na minha opiniao.
    Nesse sabado comprei meu qs6. Depois de sofrer anos com psr's da vida, estou maravilhado com as possibilidades do meu novo teclado...

    Só tem uma coisinha: ainda nao tenho experiencia em sintetizadores e edição de timbres. So tenho o manual em ingles do qs6. Já vi q tens uns carinhas aqui q disseram q nao existe em portugues, somente uma tradução q uma empresa daqui fez. Até tem um link num tópico ae pra baixar essa versão do manual, só q o link ta quebrado.

    Eu queria muito mesmo que algum amigão bondoso ae me mandasse manual (em portugues!!) do qs6. Dai eu me prontifico a colaborar e ajudar tbém como sempre fiz aqui.

    Estou precisando muito: cabecao_rb@yahoo.com.br

    cabecao_rb@yahoo.com.br

    Abraços!!

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Me ofereceram um por 1500, tenho um MM6 no momento, penso q o QS6 seria bom pra ficar encima, pra add timbres ao set..

    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS-6. É um bom teclado?