Marcas de teclado!

Autor Mensagem
    Larissa Soares
    Veterano
    # jun/05

Oi! Tenho 14 anos, e estou aprendendo teclado.
    Meu pai que comprar um pra mim, e eu gostaria de saber uma marca boa de teclado! Alguém pode me ajudar?

Tarara_Leo
    Veterano
    # jun/05
    · votar

teclado interativos ou sintetizadores ??

as marcas mais usadas sao,,

yamaha
    roland
    korg
    kurzweil
    e outras que nao lembro,,,

gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Larissa Soares
    depende até quanto ele quer gastar!!

Mario Umetsu
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Larissa Soares
    Nunca compre um CASIO...Melhor coisa qui eu posso lhe falar..

Leandro Sant Duarte
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Se o teclado que você escolher tiver: sensibilidade ao toque, pedal de sustain, compatibilidade midi, no mínimo cinco oitavas e timbres com uma qualidade que lhe satisfaça, não importa a marca e nem o preço. Pode comprar!

_Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Leandro Sant Duarte
    Se o teclado que você escolher tiver: sensibilidade ao toque, pedal de sustain, compatibilidade midi, no mínimo cinco oitavas e timbres com uma qualidade que lhe satisfaça, não importa a marca e nem o preço. Pode comprar!

Em acréscimo... O teclado tbm tem q ter drive de disquete ou entrada para outros tipos de memórias como Zip Drive, pen drive etc.

Se for teclado arranjador, tem q ter programador de ritmos (Esqueça os teclados EXR Roland nesse caso), se for sinth tem q ter editor de timbres.

Agora sim, tendo todos esses detalhes, não importará nem a marca e nem o preço, como sugerido pelo amigo Leandro Sant Duarte.

Abraços!!!!
    Vinícius Augusto

fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar

mas se vc quer um pra começar e esta no inicio de aprendizado vc pode começar com um mais simples, um com ritmos nacionais na memoria ajuda muito, mas tb não é essencial