Teclado para iniciantes - Marcas e Modelos atuais

    Autor Mensagem
    JC Back
    Veterano
    # dez/13


    Bom antes de mais nada usei a busca e óbvio que achei teclados para iniciantes, porém nenhum tópico que ao menos fosse de 3 anos pra cá, não entendo muito mas creio que de lá pra cá as marcas novas surgiram, as marcas tradicionais lançaram novos modelos e preços foram reajustados.Por isso criei esse novo tópico.

    Bom quero começar a estudar teclado agora nas férias, mas como não pretendo alcançar voos altos nas teclas não pretendo gastar muito pois se der certo comprarei um melhor quando eu tiver mais entendido de teclado e darei esse mais simples pra alguém da minha família, estou com a seguinte dúvida:

    Bem ví algumas marcas como Waldman, CSR e Casio. ambas variam de preço entre R$ 149,00 à R$450,00 em modelos de 49, 54 e 61 teclas, para um iniciante, qual seria o ideal de marca e modelo (49,54 ou 61) .
    Desde já agradeço a ajuda dos amigo do FCC!

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Acho que você não utilizou a busca corretamente.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

    JeffersonX
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    JC Back
    Amigão, usa o tópico que o Darlan Felix citou. É específico pra isso.
    O modera daqui a pouco vai chegar com a a chibata na mão e o seu tópico está na contagem regressiva para ir pro além kkkkkkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    JC Back

    Enquanto os moderas não fecham o tópico....

    Keyboard

    JC Back
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Obrigado a todos ai, postei lá só aguardando agora a ajuda da galera, e que venha a chibata! kkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado para iniciantes - Marcas e Modelos atuais