Medeli Teclado... Alguém conhece???!!!!

    Autor Mensagem
    OGIRDOR
    Veterano
    # jun/05


    Amigos, pela segunda vez coloco este tópico, pois até o momento não vi ninguém se pronunciar acerca desta marca de teclado (MEDELI). Alguém já utilizou algum teclado deste marca, de modo que possa nos dar algumas características do mesmo???

    Obrigado!

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Olha... Eu nunca escutei o som deste teclado, mas estive dando uma olhada no site oficial da MEDELI, e, ao menos pelas espicificações, eles parecem fazer bons teclados. Infelizmente, não tem o DEMO do som dele no site, e por isso eu não posso dizer a respeito do som, mas em questão de funções, ele parece ser muito bom sim.

    A propósito, três dos modelos que me interessaram foram: MC-760, MC620 e o MC560

    Mas eu não arriscaria, sem antes conhecer... eu tentaria procurar pelo mesmo preço, ao menos um Roland... Mas pelo preço que eu dei uma olhada no submarino, pelo preço de um MC-760, vc consegue comprar até um Kurzweil SP-76...

    Abraços... Espero ter ajudado

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    OGIRDOR
    Cara, na revista Teclad e Áudio deste mês (Nº 104) tem uma matéria sobre o MEDELI MC 620. É um teclado bonito (mais ou menos). Vou postar aqui a conclusão:

    "o MEDELI MC 620 é uma boa opção para estudantes e escolas de música, pois oferece os recursos indispensáveis a essas utilizaçõe, como o banco de timbres GM, cem estilos variados e disk drive capaz de ler arquivos MIDI. Embora não possua recursos avançados, a facilidade de uso e os timbres de boa qualidade permitem uma introdução segura ao universo das teclas"

    Por Bruno Lopes

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É, a Medeli tem uns teclados até que interessantes... Um dia, na Agevê Music, andei olhando alguns deles, e descobri que possuem uma ótima qualidade de som, além daquilo que é essencial para tecladistas em geral.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mano_a_mano
    Eu ainda acho que são teclados genéricos. Do tipo Fênix.
    Nada contra, mas eles são modelos básicos. Ainda não chegam a ser profissionais. Ou estou enganado?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Vale lembrar que esses teclados possuem ótima qualidade, mas são muito mais voltados para músicos iniciantes e/ou semi-profissionais do que profissionais propriamente ditos. Eles não podem carregar ritmos, nem editar sons, tampouco trabalhar com recursos avançados. Mas podem, sim, serem usados para tocar ao vivo, e também para estudar música, uma vez que são muito fáceis de operar (por exemplo, o Fenix TB4000D: bastau ler o manual uma única vez para ter o domínio completo do instrumento).

    pepe tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olá amigos, estou procurando ritimos de avioes do forro, rasta chinela,bonde do forro,bailao gini e geno,frank aguiar, xotes.
    Diskets pro medeli mc 760!!!!
    Obrigado.

    willlllls3
    Membro
    # mar/14
    · votar


    GOSTARIA DE SABER ARESPEITO DO MEDELI A 800 , GOSTARIA DE SABER SE ELE TEM A CAPACIDADE DE EDITAR RITMOS,COMO OS DA YAMAHA POR EXEMPLO,ALGUEM SABE A RESPEITO,POIS NAS ESPEÇIFICAÇÕES DELE NAO FALA, FALA BEM POUCO SOBRE ELE
    O A1000 TAMBEM E SHOW DE BOLA MAIS NEM UM DELES EDITAR RITMOS, NEM VAI COMPENSAR COMPRA-LO AINDA MAIS PRA MIM QUE TOCO SOZINHO, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Vai de Casio.

    Tem mais recursos, assistência técnica, faz ritmos, tem samplers, edita timbres e vale muito mais o custo beneficio e muito mais barato. Tem interatividade com programas e sites da Casio.

    Eu já tive um Medeli que me foi dado de presente. Bom, mas básico, utilizo como controlador. tem as teclas muito boas. A assistência técnica ainda não é boa.



    http://www.medeli.com.hk/?page=productdetail&id=41&type=Keyboards

    SILVANOFDS
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    willlllls3 Pelo site o MEDELI A1000 monta ritmo sim,é interessante pela tela de 7" ,a questão são os timbres ,recursos de edição de timbres como DSPs.
    Comprei o CASIO WK7600 e estou satisfeito com o bixinho (monta ritmo ,edita timbres,tem Drawbar,tem excelente piano acústico) e olha que tenho o E50 da Roland e Juno D.

    rodut
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Sobre a marca Medeli, possuo o A800. Gostei muito. Para meu uso atual, hoje somente brinco sem compromisso profissional, me atende muito bem. É um teclado de custo médio com excelentes recursos. Tem duas entradas/saídas USB (A) e (B) e um programa para computador, que salva tudo, ou quase tudo. Estou com um problema: não consigo saber qual o arquivo .sty é compatível com ele. Defeito: não edita nem cria .sty. Outro detalhe é que sem amplificação tem um som muito potente, com a saída de graves muito boa.
    Se alguém puder ajudar, egradeço muito. rodutmossuf@gmail.com

    piparoby
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Olá,
    Alguém sabe se os ritmos deste site (https://payhip.com/MedeliA1000Styles) destinados a medeli a1000 também funcionam em medeli a800. Para ouvir as demos de áudio, os estilos parecem funcionar bem.

    deni2020
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    bom dia pessoal, encontrei um video de comparaçao entre yamaha e medeli dá pra ouvir os sons do medeli e ter uma ideia do que ele é, comprei um mc760 , mas acho que ele foi mexido porque no site falam de flopdisk e o meu veio com entrada de pendrive. se alguem tiver igual me de um aló
    espero ter ajudado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    deni2020

    dos novos existem varios modelos que mudaram de disquete para pen drive

    dos usados existe drives emuladores para usar com pen drive

    alguns pendrive funcionam direto, outros precisa formatar diferente

    TrebleH
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Aproveitando que surgiu esse tópico,

    E o "Devel Sixteen" da Medeli? Tô achando estranho não ter nada sobre o AKX 10. Só umas demos bem marotas mesmo. Alguém ai tem notícias sobre a produção desse cara?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medeli Teclado... Alguém conhece???!!!!