Teclado Medeli MC49A com defeito

    Autor Mensagem
    DavidRJ
    Membro Novato
    # mar/22


    Ola pessoal. Sou novo aqui.
    Estou com um teclado MEDELI MC-49A que peguei usado e funcionou normalmente a anos ... recentemente veio apresentando falha intermitente nas TECLAS MUSICAIS(pretas e brancas). De repente ficou mudo de vez !
    Sai som das musicas programadas. As teclas de comando funcionam, não é defeito nos alto falantes. Painel de comando responde normal e tocam as músicas do programa ....
    Tenho conhecimento de eletrônica, tenho ferramentas mas gostaria desse suporte específico.
    Ja verifiquei os diodos, ressoldei alguns pontos da placa principal e nada ...
    Desde ja agradeço.

    TrebleH
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    Cara, com todo o respeito... acho que não compensa gastar tanto tempo e energia com esse equipamento.
    Infelizmente, é um equipamento muito básico e até "barato". Talvez dificilmente vc conseguirá peças de reposição (supondo, por exemplo, ser um problema no controlador da régua das teclas).

    Talvez, valha a pena buscar algum Casio ou Yamaha usados para poder usufruir do instrumento

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/22
    · votar


    já tive problemas de um meu ir começando falhar algumas teclas de 8 em 8 tinha uma muda, época tb que ficou metade da ultima oitava muda e o uma vez o problema foi com o cabo flat

    se não foi algo que você conseguiu encontrar de cara, veja se compensa correr atrás, tem novo por 399 na internet

    DavidRJ
    Membro Novato
    # mar/22
    · votar


    se não foi algo que você conseguiu encontrar de cara, veja se compensa correr atrás, tem novo por 399 na internet
    Entendi. É que estava na expectativa de algum pulo do gato ali pra resolver.
    Mas ok. Vou tentar ver um usado.
    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Medeli MC49A com defeito