Voices - Pink Floyd

    Autor Mensagem
    Marcos Amaral
    Veterano
    # jun/05


    Alguém aí sabe qual "voice" fica melhor na música "Dogs" do Pink Floyd. Na verdade são vários voices, e eu não to conseguindo identificar nenhum. A propósito, se alguém tiver a partitura pro teclado dess música, poderia me dar um toque, porque eu to com algumas dificuldades pra pegar alguns trechos dessa música.

    Valeu... Abraços


    amarraba
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    amarraba toomirei mikalokito entido bsira tonga pir favori

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dá um desse que ce ta fumando aí, cara.

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ow... Sério mesmo... Vcs não sabem? Valeu pela ajuda

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Uma sugestão: poste a música no You Send It ou em qualquer servidor. Fica mais fácil pra galera ir lá e ver o que é feito na música, na parte dos teclados. Eu mesmo conheço ela, mas não lembro de detalhes, faz tempo que não ouço e aqui no trabalho não posso puxar o mp3 de kazaas da vida.

    Outra sugestão: diga qual o teclado que vc tem, aí fica mais fácil de alguem que tem o mesmo dizer o que ele faria ou fez no seu lugar.

    Acho que dando os subsidios assim fica mais fácil de vc conseguir respostas do que jogando uma pergunta solta no ar.

    Ainda dá pra vc procurar no Google: Dogs Pink Floyd Keyboards. As vezes vc acha artigos falando sobre isso.

    Abraço.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marcos Amaral

    cara se naum me engano a free note ( na teodoro sampaio ) tem um book do pink floyd com umas 30 músicas...mas cara faz uma cara q num vou por lah...vai no site deles...freenote.com.br ...
    dah pra saber os books q tem lah....

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valeu a ajuda galera... vou tentar upar, que fica melhor pra vcs verem tb... Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voices - Pink Floyd