Voices

    Autor Mensagem
    eu_luisinho
    Veterano
    # out/04


    Eu tenho um Yamaha Prs 190 e gostaria de saber se ha alguma maeira de inserir novos voices e timbres ao teclado..

    luiz carlos tablas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow povo manda ai pra mim... lcgiga@hotmail.com ow por favor.....eu sei q ninguem vai manda mais dexa

    luizsales
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nao existe a possibilidade de exansao de vozes! pois os yamahas psr sao arranjadores! e só se expande vozes de sintetizadores! os arranjadores psr ja vem com timbres prontos nao se pode editar! espero ter ajudado!

    eu_luisinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    luizsales
    valew cara

    alemaopolaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E se ligar um módulo no teclado dele ? Não fica com os sons do módulo ?

    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sim mais as teclas dos psrs sao ruins! nao vale a pena!

    adnz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    como assim as teclas?

    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sao muito leves! nao sao muito confortaveis de tocar!

    PETU
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os maiores problemas que vejo em investir em módulos num PSR 190 é a polifonia que é só de 12 notas e a própria robustez, como já falou o Luiz Sales...

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Só que ao acoplar um módulo nesse teclado, o usuário estará utilizando a polifonia do módulo, se for um módulo que utiliza 32 ou 64 de polifonia, ele terá em mãos a polifonia do módulo, sendo que só poderá utilizar os sons do módulo e esquecer dos ritmos e timbres do teclado. Isso só é possível se esse PSR-190 tiver entrada MIDI. No mais, a velha estória das teclas leves que não são ideais mas dá para tocar, vai da opção do usuário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voices