Voices

Autor Mensagem
    eu_luisinho
    Veterano
    # out/04

Eu tenho um Yamaha Prs 190 e gostaria de saber se ha alguma maeira de inserir novos voices e timbres ao teclado..
    luiz carlos tablas
    Veterano
    # out/04
    · votar

ow povo manda ai pra mim... lcgiga@hotmail.com ow por favor.....eu sei q ninguem vai manda mais dexa
    luizsales
    Veterano
    # out/04
    · votar

nao existe a possibilidade de exansao de vozes! pois os yamahas psr sao arranjadores! e só se expande vozes de sintetizadores! os arranjadores psr ja vem com timbres prontos nao se pode editar! espero ter ajudado!
    eu_luisinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar

luizsales
    valew cara
    alemaopolaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar

E se ligar um módulo no teclado dele ? Não fica com os sons do módulo ?
    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar

sim mais as teclas dos psrs sao ruins! nao vale a pena!
    adnz
    Veterano
    # nov/04
    · votar

como assim as teclas?
    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar

sao muito leves! nao sao muito confortaveis de tocar!
    PETU
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Os maiores problemas que vejo em investir em módulos num PSR 190 é a polifonia que é só de 12 notas e a própria robustez, como já falou o Luiz Sales...
    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Só que ao acoplar um módulo nesse teclado, o usuário estará utilizando a polifonia do módulo, se for um módulo que utiliza 32 ou 64 de polifonia, ele terá em mãos a polifonia do módulo, sendo que só poderá utilizar os sons do módulo e esquecer dos ritmos e timbres do teclado. Isso só é possível se esse PSR-190 tiver entrada MIDI. No mais, a velha estória das teclas leves que não são ideais mas dá para tocar, vai da opção do usuário.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Voices