Autor |
Mensagem |
wernegher Veterano |
# jun/05 · Editado por: wernegher
Galera,
ouço falarem muito bem do Kurzweil k2661. Alguém já usou, alguém conhece ? É bom ?
Achei esse tópico aqui sobre o assunto, http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/59237/ mas o papo meio que desvirtuou por isso resolvi abrir outro.
|
Leslie_Overdrive Veterano |
# jun/05
· votar
Se tiver a grana, vai em frente cara. Eu tô bem afim do PC2, que é o irmão synth/controller da série K2600/2661.
Abs.
|
wernegher Veterano |
# jun/05
· votar
Leslie_Overdrive
valeu véio.. !! Vo vê lá...
|
# jun/05
· votar
http://www.kurzweilmusicsystems.com/products.html?Id=286
Voilá.
|
sarpa Veterano |
# jun/05
· votar
Pelo o que eu percebi, o Kurzweil K2661 é uma "renovação" do aclamado K2600, porém, com 61 teclas.
Abraços,
Juninho Sarpa
|
Anselmo Delfino Veterano |
# jun/05
· votar
ele é tem melhorias quanto ao K2600, porem eu toquei em um e as teclas são muito ruins, comparado ao K2600.
|
# jun/05
· votar
Não são teclas ruins. São teclas "ação synth". Não é só tecla peso de piano que presta.
|
wernegher Veterano |
# jun/05
· votar
sarpa
tu já tocou sarpa ? Que tu achou ?
|
sarpa Veterano |
# jun/05
· votar
wernegher, infelizmente não tive a oportunidade de testá-lo, porém, logo quando ele foi anunciado, eu e mais um amigo (portator de um K2600s) fizemos uma superficial análise.
Em alguns outros fóruns, o K2661 foi também comentado.
Abraços,
Juninho Sarpa
|
Anselmo Delfino Veterano |
# jun/05
· votar
Leslie_Overdrive:
As teclas são ruins comparadas com o K2600, eu disse, sei que existe "ação blablabla", outro ponto a se considerar, é que quando você já esta acostumado com 76 teclas mudar para 61 é uma barra.
|
# jun/05
· votar
Sim, elas são teclas voltadas pra quem vai usar muitos timbres que pedem ação leve, como leads e órgãos. Não acho ruins, cada um é cada um.
=)
|
wernegher Veterano |
# jun/05
· votar
Anselmo Delfino
Leslie_Overdrive
Agora vcs me confundiram...rss. Sei que se trata de um teclado 5 oitavas com teclas com tamanhos "normais", vamos dizer assim. Mas existe alguma outra característica relacionado ao peso das teclas, é isso que eu entendi ? O peso é muito diferente dos demais teclados 5 oitavas, como Triton Le61, XP 50, Motif 6 e outros que tb. são profissionais ?
|
# jun/05
· votar
Não, é igualzin. Pelo menos parece.
:)
|