Autor |
Mensagem |
marcossampler Veterano |
# jun/05
O MELHOR SOFTWARE DE SAMPLER DA ATUALIDADE .
ACEITA AKAI E ROLAND USANDO CD EXTRACT CONVERSOR
ALGUEM TEM DUVIDAS ????????????????????????????????????????????????
E PERGUNTAS ?????????????????????????????????????????????????????????
EU RESPONDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
marcossampler Veterano |
# jun/05
· votar
DESCULPEM ESQUECI DE COLOCAR MEU EMAIL
MEU EMAIL EH : vinisampler@hotmail.com
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
marcossampler
Primeiramente, obrigado pela disposição em ajudar...
Eu baixei esse softhware no emule, mas ñ consegui usa-lo.Tmb baixei alguns samples da garritan e quantum leap.Mas tmb ñ consegui fazer rodar.Se puder me dar uma ajuda aí, eu agradeceria muito.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
A pergunta é, como eu faço rodar um sample qualquer com esse softhware, e como manipulo ele através de um controlador midi?
Vlw..
|
marcossampler Veterano |
# jun/05
· votar
me de sua configuração da sua maquina
ex placa de som
usa qual sequencer etc etc ai eu faço um tutorial pra vc
|
marcossampler Veterano |
# jun/05
· votar
basico
giga sampler
windows 98
placa de som compativel com o driver gsfi
cakewalk 9
sampler no formato gig files
256 mega de memoria
pentium 3 ou
amd atlon 1.0
placa mãe de boa qualidade
basico 2
windows xp
giga studio
placa de som compativel com o driver gsfi
cakewalk sonar 4
500 mega de memoria
pentium4
ou atlon ou semprom 2.2
placa mãe de boa qualidade
|
marcossampler Veterano |
# jun/05
· votar
ogiga sampler é melhor do que certos soms te teclado que tem por ai e eu provo alem de manipulalos o seu synth no editor faço o que eu quizer o tecladista tem que aprender a criar seu propio timbre e não copialos eu pego a sua voz sampleada e faço dela um coral me rendeu 2 anos de estudos
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/05
· votar
marcossampler
existe a possibilidade de usar o controlador (no meu caso um Kurzweil SP88X) pra controlar inteirament o software (Giga Studio por exemplo)? Fazer coisas como mudar de timbre utilizando de botões do controlador? Essa é minha dúvida mais importante.
Obrigado.
|
marcossampler Veterano |
# jun/05
· votar
qualquer teclado que tenha midi out pode controlar o giga obedecendo
as especificação do software como placa de som compativel.
vc pode mudar os timbres e ainda colocar na ordem que vc queira
o giga studio tem 4 bancos cada um usa 16 timbres vc tem a disposição 64 timbres e ainda pode carregar mais vc pode quase tudo
|
marcossampler Veterano |
# jun/05
· votar
meu msn e vinisampler@hotmail.com
|
bandolim Veterano |
# nov/08
· votar
GOSTARIA DE SABER SE O KONTAKT 3 RODA OS SAMPLERS DO FORMATO AKAI E GIGA. VALEU!
|
Alexandre Prado Veterano |
# nov/08
· votar
bandolim Creio que rode ,,, caso não basta converte-lo usando o CdXtract para o formato kontakt
|
bandolim Veterano |
# nov/08
· votar
Valeu , vou tentar , abç.
|
bandolim Veterano |
# dez/08
· votar
POR FAVOR,ALGUEM SABE ONDE CONSIGO BAIXAR O KONTAK3 . COMPLETO?? VALEU!!!
|
# dez/08
· votar
POR FAVOR,ALGUEM SABE ONDE CONSIGO BAIXAR O KONTAK3
Eu tenho os links,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, mas não posso colocar aki no forum
|
bandolim Veterano |
# dez/08
· votar
Vc pode mandar o links pro meu e-mail musicodanoite@ig.com.br
|
# dez/08
· votar
e mail enviado,,,qquer coisa comente aki
|
bandolim Veterano |
# dez/08
· votar
Alexandre,valeu!! Deixa eu te fazer uma pergunta? eu tenho um editor de partituras que se chama Encore,gostaria de saber como fazer para eu tocar as partituras nele e ouvir com o som do Kontakt ou melhor,como fazer para ouvir os midis com o Kontakt. Muito obrigado!!!
|
# dez/08
· votar
Xiiiiiiii bandolim,,,ai ja é outra area que nao posso ajudar , pois pouco sei a respeito de partituras e MIDIS em relação ao Kontakt e afins,,,,,,,
Mas kra,,, se vc tem orkut , procure pela comunidade VST & Tecnologia Musical,,,,,,pessoal gente fina que sempre troca informações e varios arquivos................isso vale para todos que estão a procura de VST's....
Desculpe nao poder ajudar dessa vez
|
bandolim Veterano |
# dez/08
· votar
VALEU ALEXANDRE,OBRIGADO PELA DICA !
|
neryckk Veterano |
# mai/10
· votar
Gigastudio/windows 7 Gente,sou novo aqui.Me ajudem por favor... Instalei o Gigastudio apenas para ver se haveria melhora em meus midis.Acontece que o notebook parou de reproduzir midis.É como se os drives tivessem omitidos.Como fazer?Não sei se a versão que baixei não veio com os soundfonts ...não achei nem uma pasta com tais arquivos.CASO EU NÃO CONSIGA ABILITAR O GIGA STUDIO ...GOSTARIA AO MENOS DE DEIXAR MEUS MIDIS FUNCIONANDO COMO ANTES MESMO.JÁ DESINSTALEI O GIGA E NADA...
|
neryckk Veterano |
# mai/10
· votar
Gigastudio/windows 7 Gente,sou novo aqui.Me ajudem por favor... Instalei o Gigastudio apenas para ver se haveria melhora em meus midis.Acontece que o notebook parou de reproduzir midis.É como se os drives tivessem omitidos.Como fazer?Não sei se a versão que baixei não veio com os soundfonts ...não achei nem uma pasta com tais arquivos.CASO EU NÃO CONSIGA ABILITAR O GIGA STUDIO ...GOSTARIA AO MENOS DE DEIXAR MEUS MIDIS FUNCIONANDO COMO ANTES MESMO.JÁ DESINSTALEI O GIGA E NADA...
|