ta o tabu qual é melhor psr300 x xp 80 ? e onde comprar por 1 preço bem barato

    Autor Mensagem
    alex1979
    Veterano
    # jun/05


    mais ou menos R$ 3,000,00 PODE SER ATE DO PARAGUAI! QUEM SOUBER ENTRE EM CONTANTO PELO MEU EMAIL millenniumcover@ig.com.br . obrigado pela atençção! vlw

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alex1979
    vc nao pode comparar um XP 80 com um PSR sao praias totalmente
    diferentes...

    abdo_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se no Japao sai exportado a U$ 1.500 porque vai chegar no Paraguai a 3mil? Roubado? E no Japao? Nao entendo essa logica!! Pague 5mil nas lojas com nota e garantia, tanto dinheiro nao se joga fora assim.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    abdo_
    é porque no paraguay não tem tantos impostos de importação como no brasil...

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alex1979
    qual é melhor psr300 x xp 80 ?

    Nem se comparam. São teclados de categorias totalmente diferentes, e também de épocas diferentes. No meu caso, tenho um XP-80 há alguns anos e estou satisfeito com o que ele me oferece. Não curto muito arranjadores.

    Abraços.

    abdo_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    No Paraguai os impostos SAO MAIORES q no Br, o q ocorre é que lá nao ha lei e ninguem cobra os impostos e nem se paga e por isso q vivem na m... q vivem. Ai entao se aproveita, nao se da garantia, nao se da nota fiscal, nao se presta conta a coisa estragada, se contrabandeia e 99% dos produtos eletronicos vem c/ defeito ou faltando um "fio de cabelo" pra estragar. Sabe deonde vem tudo isso? Do porto de Santos, passando por estradas de terra, chaqualhando, caindo, tropeçando e so Deus sabe em q condiçoes chega ate lá. Ainda chega 99% de mercadoria de 2ª, sabe oq é isso? Mercadoria refeita ou consertada q paises de 1º mundo devolveram ao fabricante mas o Paraguai adora pois há muito brasileiro "trouxa" q compra. Ou seja, por lá na america e europa existe selo verde q no paraguai nao existe. Dá pra arriscar pagar 5mil num teclado q passou por essas condiçoes e sem garantia? Só se quer jogar dinheiro no lixo. Ate ha teclados ate R$1000 mais baratos mas imagina por quantas aventuras passou pra chegar nesse preço liquidado. Arrisca?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    abdo_
    No Paraguai os impostos SAO MAIORES q no Br,
    tem certeza? até onde eu sei são menores, e bastante ainda, só para esclarecer onde você viu isso?

    nao se da garantia, nao se da nota fiscal, nao se presta conta a coisa estragada,
    já comprei algumas coisas lá e TODAS vinham com notas fiscais, certificados de garantia, sendo que uma vez uma placa-mãe minha veio com defeito e a loja trocou sem problemas.

    Sabe deonde vem tudo isso? Do porto de Santos, passando por estradas de terra, chaqualhando, caindo, tropeçando e so Deus sabe em q condiçoes chega ate lá.
    Os produtos são transportados do mesmo jeito que os produtos que vem para o Brasil, como você acha que ele chega ae até a sua cidade?

    Ainda chega 99% de mercadoria de 2ª, sabe oq é isso? Mercadoria refeita ou consertada q paises de 1º mundo devolveram ao fabricante mas o Paraguai adora pois há muito brasileiro "trouxa" q compra.
    Você tem certeza disso? Aonde você viu isso? Até onde eu sei a procedencia é a mesma, se você puder me mostrar algo que comprove isso eu agradeço.

    Já foi ao Paraguay?

    abdo_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amigo, vou fazer algo melhor: nao vou responder justamente pra vc ir lá comprar. Boa compra com seus 5mil (corajoso).

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nao se encontra o Xp 80 no paraguai.. eu jah busquei e nao achei.. teclados que jah sairam de linha eh quase impossivel achar no paraguai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ta o tabu qual é melhor psr300 x xp 80 ? e onde comprar por 1 preço bem barato