KORG TR novo e barato, onde tem?

    Autor Mensagem
    matheux
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: matheux


    To afim de comprar um TR da KORG de 76 Teclas, mas só encontro acima de 5,000 R$

    alguem sabe onde comprar, mais barato??

    Couto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    No Paraguai.

    76 - US$1400
    61 - US$1200

    Leo KB
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fala aew matheux.
    Procura na net q vc acha...talvez no ML. Creio que abaixo de R$ 5000,00 somente usado. Pra vc ter uma idéia, comprei meu TR76 em janeiro...depois de muito chorar em várias lojas e ter uma loja cobrindo o preço da outra, consegui chegar em R$ 5.150,00! Dei R$ 4600 e parcelei o resto! Consegui o TR61 por R$ 4700,00...tudo no RJ.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Um TR76 por menos de 5.000,00 e novo??? Meu amigo, vai ser difícil....!!!! Aqui em SP vc acha por no mínimo 5.5K

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    No Paraguai.

    76 - US$1400
    61 - US$1200


    com certeza é o que eu faria.

    KORG TR
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Um amigo meu comprou um TR-76 essa semana.

    Valor á vista: R$ 4750,00 em espécie (assim a loja não paga a taxa da transação do cartão de débito, é um bom argumento para chorar um descontinho extra).
    Loja: PLAYTECH da Teodoro Sampaio em São Paulo.

    O segredo é chorar muito e fazer cotações em todas lojas. Sempre uma loja vai querer cobrir a oferta da outra, assim o preço vai abaixando.

    Leo KB
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    KORG TR
    Esse teu amigo comprou muito bem... eu diria que pode ter sido o TR76 mais barato que eu já vi! Dei R$ 5.150,00 no meu depois de muito choro...ele estava beirando R$ 6000,00 na mesma loja, e cheguei a ver por R$ 6200,00.
    Mande parabéns a seu amigo.

    matheux
    Com essa informação do KORG TR eu não pensaria duas vezes: iria na PLAYTECH e "abriria a cara" de tanto chorar lá...hehehehe
    Por R$ 4750,00... vale até levar um colírio para simular lágrimas.

    AC_TEC
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eder Muchiutti:

    "No Paraguai.

    76 - US$1400
    61 - US$1200

    com certeza é o que eu faria."

    Sem dúvida tentador... Mas como? Dizem que tá fechado...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AC_TEC
    vai em Pero Juan Caballero... lá é sempre aberto e da última vez que eu fui tinha no Shopping China por US$1500

    KORG TR
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Leo KB

    Ele conseguiu esse preço pois o gerente disse que tinha acabado de receber um lote novo e com preços já reajustados (para baixo... rsrsrs). O preço dele caiu um pouco, deve ser por causa do dólar ou por já não ser tão lançamento assim. Deve ser por isso.

    Dependendo da época que você comprou o gerente não tinha tanta margem de negociação assim.

    Alcaide
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olha to procurando um TR 61 , e to cotando faz tempo. Tem um cara que vende traz do Paraguai ou da Bolivia sei lá , o nome dele é Renato, conheço gente que ja comprou com ele é é coisa certa, so paga quando recebe em mãos. Ele ta vendendo por 4600reais o tr 76 novinho, acabou de receber. Procura pelo anuncio no MLivre.

    KORG TR
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: KORG TR
    · votar


    Por esse preço não vale pelos seguintes motivos:

    - Não tem NOTA FISCAL
    - O produto não tem garantia da KORG aqui no Brasil
    - O vendedor pode até te dar alguma garantia direto com ele, mas se o teclado apresentar problema vc vai ter dor de cabeça e gastos para enviar ele de volta ao vendedor, sem contar a canceira que vc vai tomar.
    - Não vem com manual em português e vai ter q ficar camelando para achar ou comprar um.

    Eu compraria no Paraguai só se eu fosse lá direto... Ai sim vale a pena... Se você mora relativamente perto e sabe as manhãs para não ser pego na fronteira vá em frente. Caso contrário compre em alguma loja autorizada aqui no Brasil, mesmo que lhe custe alguns reais a mais. No final essa econômia pode te custar caro.

    AUTOBOT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    KORG TR
    Eu compraria no Paraguai só se eu fosse lá direto... Ai sim vale a pena...

    Exato.

    Alcaide
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Me desculpe mas qual q diferença de comprar no Paraguai direto e alguem trazer para vc de lá? E não são alguns reais a mais assim , este teclado TR 76 no BRasil não vi por menos de 5200 reais

    KORG TR
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alcaide

    A diferença é que se alguém trazer para você vai querer ganhar uma porcetagem em cima. Como você mesmo disse o cara do MERCADO LIVRE cobra R$ 4600,00 pelo TR-76 e com R$ 4800,00 (á vista) vc compra em São Paulo (Teodoro Sampaio) o mesmo TR com nota e tudo mais.

    Se for direto no paraguai vc compra ele por + - R$ 3000,00.

    Agora se você encontrar algum papai noel que vá até o Paraguai para você e compre sem cobrar nenhum centavo não pense duas vezes. Compre na hora!!!

    Alcaide
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mas alguem de vcs conhcece locais e loja no Paraguai para adquirir um teclado.? Qual a melhor cidade, pois Cidad del Leste esta complicado.

    Couto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Achei nessas lojas em Ciudad del Este:

    Arte Musical - artemusicalgill@hotmail.com
    World Music - worldmsc@telesurf.com.py

    É provavel q vc encontre na Musical Center tb (45) 528-8011.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KORG TR novo e barato, onde tem?