Triton Le X N-364

    Autor Mensagem
    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # jun/05


    Queria saber se tem muita diferença entre estes 2 teclados em relação aos timbres. Tenho um Triton Le e tenho vontade de comprar um N-364 mas não sei se o Triton Le tem muita coisa do N-364.

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acho que voce vai estar fazendo um baita DOWNGRADE no seu setup

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Francisco Luiz Zanini
    Conselho de amigo: fique com o Triton Le...

    Andre XP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fique com o Triton Le...sem duvida alguma...

    Seria uma regressão....o Triton tem muito mais recursos e timbres mais atuais e reais.

    André

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Francisco Luiz Zanini
    Queria saber se tem muita diferença entre estes 2 teclados em relação aos timbres.

    Quanto aos timbres propriamente dito não testei o suficiente para comparar, mas em termos de recursos, eu nem pensaria numa troca como esta. Considero o Triton LE muito mais "teclado" que o N364, tanto que os Ns sempre estiveram mesmo ofuscados em função dos Trinity (mais antigos) e Triton.

    Abraços.

    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho que me expressei mal. Na verdade o que eu quero e usar os 2 teclados, o Triton Le e o N-364. Mas tenho duvidas se essa combinação é boa, se os timbres do N-364 estão também presentes do triton le,.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Francisco Luiz Zanini
    Bom, nesse caso o ideal ainda é ir à loja onde você viu o N364 e testá-lo...

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Francisco Luiz Zanini

    existe uma gde diferença entre x e +

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato
    e também entre o N e o Z, hehe :-P

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara eu tive um n364, é um teclado muito bom tem timbres legais e funções legais ... atualmente tenho um triton le e ele realmente é muito + máquina que o n3, não sei se vale a pena usar os 2, pois os imbres do triton são melhores q os do n3 .. vc poderia comprar ao imvés do n364 um Piano digital ... ai vc estaria ARMADO com um piano e um sinty animal ! eu particularmente tenho um rd-150 da Roland (Piano Digital) e um Triton Le 61 ... estou muito bem servido obrigado :)

    mikemax2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e ae amigo blz? meu micro deu pau na hd, so to vendo no micro do meu irmão :( .
    Cara a configuração que um dia eu vou ter e acho animal é, um triton le mas um Xp-30 ambos teclados extremamente portateis, com timbres totalmente diferentes, vc vai ficar um um a biblioteca de timbres bem grande, ate porque o Xp-30 tem 3 o placas de expanssão, e outra ai vc acaba com a discussão korg X roland, simplismente voce vai ter os dois =).
    Abraço cara
    Michael

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton Le X N-364