Duvidas Sobre Esta Loja de Instrumentos em SP.

    Autor Mensagem
    hadames
    Veterano
    # jan/08


    Amigos, estou pesquisando preços de alguns instrumentos musicais, e vi uns anúncios bem interessantes sobre esta loja em São Paulo.
    http://www.music-center.art.br . Será que são confiáveis, do bem. Tah legal os preços? Bom ,desde já muito obrigado pessoal.

    vmanzoni
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    nunca ouvi falar nessa loja,...
    so pra constar,...
    no Site vendem teclados Roland!

    no Site da Roland não tem referencia à loja, ou seja,... eu não me arriscaria!
    iria mais de playtech, concerthus, timbres, hendrix, teclacenter, ou outra loja mais confiável!

    powerkeys
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tem a casa manon e a made in brazil também são confiáveis e tem bons preços inclusive a made in brazil ta no site da yamaha.

    hadames
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom,pelo que eu vi no site da Yamaha,eles são revendedores autorizados,bom,eu efetuei a compra,depois posto algum depo pra vcs pra dar minha opinião ok.

    elektrodisco
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ja comprei deles, levando o instrumento no ato. Foram confiáveis mas a linha de istrumentos estava limitada aos teclados de entrada, salvo os Yamaha, que tinha os arranjadores mais completos.
    Tenho consultado preços e depois de um aperto, a Playtech tem chegado ao menor valor. Vale a pena negociar com todos da Teodoro.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    só achei estranho o link que aparece quando se entra na area de loja

    não dá pra copiar o link com o botão direito do mouse, mas abaixo na janela do navegador aparece: *www.snetcommerce8.com.br* onde o link não abre nada

    achei também a lista de instrumentos a venda muito enorme comparando-se com o tamanho do predio que aparece na pagina inicial, tudo bem eu sei que é venda por internet, mas se comparando com outras lojas "fisicas" que tem também internet a lista de instrumentos a venda é menor

    colocando snetcommerce8 no google
    aparece varias empresas de setores diferentes para o mesmo site

    ou é alguma empresa que presta serviço de venda por internet para varias empresas, ou é uma grande importadora/revendedora que tem algum acordo de parceria em revenda com "lojinhas"
    ou pode não ser nada da bobeira que comentei acima

    hadames
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom pessoal,deixa eu contar pra vcs sobre essa loja e a minha negociação.
    Eu estava procurando por um novo teclado,da linha PSR da Yamaha(Teclado BB,Bom e Barato). Até postei alguns tópicos,pedindo a opiniões de vocês,amigos membros,que foi de suma importância na minha escolha. Pois,sem conhecer,eu acabei comprando o PSR E403,e não me arrependi,perfeito.
    Qdo eu estava na procura,primeiro fui pesquisar. Entrei no google e digitei: Instrumentos Musicais. Todas as lojas que ali apareceram,eu mandei emails perguntando sobre o teclado,preço,garantia,essas coisas.
    As únicas que me responderam os emails foram a music-center(essa,a q comprei) e A Disconildo,no Rio de Janeiro.
    NA Disconildo,o teclado saía por 716,00. Na Music Center,de 940,00 tava na promoção por 820,00. Eu estava quase fechando negócio com a Disconildo,qdo um senhor muito atencioso,Rubens,proprietário da Music Center entrou em contato novamente comigo,perguntando do meu interesse sobre o teclado. Eu falei da Disconildo pra ele,e ele,simplesmente,cobriu a oferta. Fazendo pelo mesmo preço,e como o frete foi para o mesmo estado,mesmo sendo por transportadora(pq,como ele mesmo disse,o Sedex eh meio perigoso para esse tipo de carga) saiu em conta pra mim. Fechei o negócio na quarta,sexta a tarde eu já estava com o teclado. Perfeito,sem comentários. Eu comprei meio que ás cegas,mas valeu muito a pena. Agradeço a todos os amigos membros,e agora,vamos tocar neh rs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Sobre Esta Loja de Instrumentos em SP.