Autor |
Mensagem |
abararil Veterano |
# jun/05
Olá, gostaria de saber se alguém aqui conhece alguma loja de teclados nos Estados Unidos. Favor me dar essa informação pois pretendo adquirir um PA-50 diretamente de lá, através de uma importadora. O problema é que tenho que saber a localização da loja e preço desse teclado lá. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
|
Leslie_Overdrive Veterano |
# jun/05
· votar
Tem essa loja aqui, que tem até uma seção especial pra os clientes brasileiros. Mas pelo que vi parece q só tem o PA80. Talvez o 50 por encomenda ou algo assim.
Divirta-se.
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=detail s&Q=&sku=215169&is=REG
|
JOAO NETO KAYATT Veterano |
# jun/05
· votar
LESLIE_OVERDRIVE.
tu sabe alguma coisa de teclada?
|
abdo_ Veterano |
# jun/05 · Editado por: abdo_
· votar
a importadora exclusiva da Korg no Brasil é a Pride. Nao ha porque por intermediarios, ainda sem garantia e risco de acidente e perda e material com defeito, fora as taxas de importaçao. Procure a Pride:
www.pridemusic.com.br
ou
www.korg.com.br
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/05
· votar
pelo que sei aqui no brasil a importadora não é obrigada a dar assistencia para teclados de outra procedencia, não são obrigadas a dar peça de reposição
|
# jun/05
· votar
Sim, mas dá pra comprar direto pela importadora sendo pessoa física??
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jun/05
· votar
Leslie_Overdrive
é uma dúvida que eu tenho tmb, mas acho que não dá, pois isso tiraria boa parte da venda das lojas.
|
# jun/05
· votar
Eu sei que a Roland não faz mais venda direta. Liguei lá há um tempo atrás, pois me disseram que os teclados de "nicho" deles, como o VK-8 e VR-760 (simuladores de hammond e eletromecânicos, que não tem um grande volume de venda para o grande público) eram vendidos direto da fábrica por encomenda a preços menores que nas lojas. Caí do cavalo (além de ter sido extremanete mal atendido, com displicência).
|