Quebraram minha fonte, e agora? (Kurzweil SP76)

    Autor Mensagem
    Eder Rodrigues
    Veterano
    # jun/05


    Pois é, um infeliz tropeçou na minha fonte e a destruiu, pois o teclado estava ligado na tomada e deu um curto na fonte...

    Alguém sabe onde posso arranjar outra fonte, original ou não? A saída é 12W...

    Valeu e cuidado com os desastrados!

    olkol_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Rodrigues
    mata o cara...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Rodrigues
    Liga para alguma loja ai...

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu voto na de vc matar o kra...huahuahua
    eh melhor vc ligar pra uma loja ou pra uma autorisada....
    ver se conssegui uma original eh bem melhor...

    Eder Rodrigues
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Essa é a questão, não acho uma autorizada sequer... A Washburn Brasil, do Distrito Federal, é uma autorizada, mas os viados não respondem meus e-mails... Alguém me empresta uma arma?

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Rodrigues
    vc eh de onde?
    dependendo de onde vc mora fik mais facil...

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Rodrigues
    Faz uma...
    ou deixa que eu ou o pessoal do fórum faça uma pra vc...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hauhauhau compra outra estabilizada... soh num compra aquelas de 20 conto q num presta nao... acima de 35 paus as boas... estabilizadas e com proteçao ante curto... ahauhaua
    e com qualquer 100 conto tu manda matar o carinha... e cobra o $$$ da fonte a mae dele...

    Andre XP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    EU recomendo as fontes da Nodaji...é uma fabrica especializada em fontes na Santa Ifigenia em São Paulo.

    O site deles é www.nodaji.com.br

    Eu comprei além da do Sp76 muitas outras fontes la...são muito boas.

    ANdré

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!. mata o kra!!!.

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    zuera........

    f76
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pois é, um infeliz tropeçou na minha fonte e a destruiu

    Oh, e agora quem poderá me ajudar?
    EU !!
    O Chapolim Colorado

    huahuahuahuahuahua

    Compra uma fonte nova !!!

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eder Rodrigues
    Simulação Mastercard®:
    Trafo 12V: R$20
    Capacitores: R$10
    Indutor: R$15
    Estabilizador: R$15
    Total: R$60
    Se achar uma boa fonte estabilizada por menos que isso compre, se não, por esse preço posso fazer uma pra você...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Fazer uma fonte? Existe isso?

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata
    Funciona, pelo menos?

    Andre XP
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Na nodaji onde indiquei vc vai pagar uns 40 reais no máximo.

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Fazer uma fonte? Existe isso?
    Sim, claro
    Funciona, pelo menos?
    Sem contar a que acabei de quase por fogo por um erro de cálculo (dois zeros a mais, ou a menos...) todas as que fiz funcionaram.
    Já fiz para aparelhos comuns, ventiladores, válvula, amplificadores... Dá certo...
    Andre XP
    Se essa de 40 for estabilizada, está bem barato... Acho que não deve ser, e para aparelhos musicais têm que ser.

    maggie
    Veterana
    # jun/05
    · votar


    Se essa de 40 for estabilizada, está bem barato... Acho que não deve ser, e para aparelhos musicais têm que ser.

    E eu achando que essas de camelô já quebravam o galho.

    :]

    adnz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mata o cara e compra uma nova @_@

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    tu compras uma fonte nova pois, mas nao esqueces de matar o kra nao... ora pois cobra dele... e um preco bem mais caro que a que tu pagaste...

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mas nao esqueces de matar o kra nao... ora pois cobra dele...
    Primeiro acobrança, pois depois de adormeçer (bater com as 10h), não tem mais como te pagar...

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maggie
    E eu achando que essas de camelô já quebravam o galho.
    Motivo principal de tantos tópicos com relação ao HUUUUUUMMMM...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quebraram minha fonte, e agora? (Kurzweil SP76)