RD 300SX e RD 700SX

    Autor Mensagem
    Luiz_sa
    Veterano
    # jun/05


    Alguem conhece a nova linha RD 300 e Rd700SX da Roland??

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    to pensando em comprar o RD 300sx.. .se alguem puder fazer uma descricao dos dois eu agradeço tbm!

    Luiz_sa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gustavo, vc já viu o video demonstração no site da Rolandus.com?
    parece ser de muita qualidade, mas eu queria uma opinião de quem tem um, pois custa caro, e se fizer um investimento errado??

    Luiz_sa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Falando da Roland, pelo menos em termos de pianos, já tive vários como Korg, Kurzweil, e hoje tenho um XP80, acho que é imbatível, pela qualidade sonora, além dos recursos do sequenciador.

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    queria informações sobre os orgaos e os efeitos do RD300sx.. jah que ele nao tem as drawbars que mostra no video

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Luiz_sa
    hoje tenho um XP80

    Olá, amigo.
    Também tenho um e, embora não seja nenhum lançamento, é um equipamento bastante versátil.
    Abraços.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Olá, amigo.
    Também tenho um e, embora não seja nenhum lançamento, é um equipamento bastante versátil.


    Eu já pensei em comprar um XP80, mas senti falta do ritmo...
    Você venderia esse teclado?

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Eu já pensei em comprar um XP80

    O XP-80 já é um pouco antigo, e com certeza você só vai encontrar usado. No entanto, quanto a uma possível manutenção não será problema, pois ainda se encontram peças e assistência.

    mas senti falta do ritmo

    De fato, se precisa de um arranjador, muito teclados bons não são indicados. É o caso dos XP, Fantom, Trinity/Triton, etc. É a velha questão das categorias dos teclados, que já rendeu tanta discussão. Mas isto não quer dizer que uma categoria seja necessariamente melhor que a outra... são apenas diferentes. :-)

    Abraços.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    De fato, se precisa de um arranjador, muito teclados bons não são indicados. É o caso dos XP, Fantom, Trinity/Triton, etc. É a velha questão das categorias dos teclados, que já rendeu tanta discussão. Mas isto não quer dizer que uma categoria seja necessariamente melhor que a outra... são apenas diferentes. :-)

    Eu sabia...

    Luiz_sa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bem, agora eu posso falar, estou com um Roland RD 300SX, gente, não tem pra ninguem, em pianos....realmente a Roland superou, sem falar nos violões, e vozes. As teclas, possuem um mecanismo expetacular de resposta ação martelo, se vcs tinham dúvidas em comprar um piano digital, procure tocar num RD 300 ou 700SX, que vcs vão ver.

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qual o preço deles?

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luiz_sa
    comprei um .. to esperando chegar \o/

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguém poderia me informar o preço??? É que não to achando um site na net que venda.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o rd300sx tah uns 5000 em diante.. jah o 700sx tah +- 8 mil

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavorino
    Esse 700 tá uma facada! hahaha
    Vlw

    Luiz_sa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o RD 300 sx, custa em SP ,R$ 6025,00, o RD 700 SX, R$ 8600,00, mas a vista tem desconto, claro.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Luiz_sa
    vc comprou um entao? qual seu veredito.. sera que tem algo melhor pelo mesmo preco?

    Luiz_sa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Comprei, eu fui em SP, toquei em vários pianos digitais nas lojas, mas, nenhum se compara aos timbres e teclas do RD 300 SX, pode crer, porque alem do teclado, o piano dele é fantastico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RD 300SX e RD 700SX