Autor |
Mensagem |
Luiz_sa Veterano |
# jun/05
Alguem conhece a nova linha RD 300 e Rd700SX da Roland??
|
gustavorino Veterano |
# jun/05
· votar
to pensando em comprar o RD 300sx.. .se alguem puder fazer uma descricao dos dois eu agradeço tbm!
|
Luiz_sa Veterano |
# jun/05
· votar
Gustavo, vc já viu o video demonstração no site da Rolandus.com?
parece ser de muita qualidade, mas eu queria uma opinião de quem tem um, pois custa caro, e se fizer um investimento errado??
|
Luiz_sa Veterano |
# jun/05
· votar
Falando da Roland, pelo menos em termos de pianos, já tive vários como Korg, Kurzweil, e hoje tenho um XP80, acho que é imbatível, pela qualidade sonora, além dos recursos do sequenciador.
|
gustavorino Veterano |
# jun/05
· votar
queria informações sobre os orgaos e os efeitos do RD300sx.. jah que ele nao tem as drawbars que mostra no video
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
Luiz_sa
hoje tenho um XP80
Olá, amigo.
Também tenho um e, embora não seja nenhum lançamento, é um equipamento bastante versátil.
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Marco Alan Rotta
Olá, amigo.
Também tenho um e, embora não seja nenhum lançamento, é um equipamento bastante versátil.
Eu já pensei em comprar um XP80, mas senti falta do ritmo...
Você venderia esse teclado?
|
ROTTA Veterano |
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar
Vinícius Augusto Castello
Eu já pensei em comprar um XP80
O XP-80 já é um pouco antigo, e com certeza você só vai encontrar usado. No entanto, quanto a uma possível manutenção não será problema, pois ainda se encontram peças e assistência.
mas senti falta do ritmo
De fato, se precisa de um arranjador, muito teclados bons não são indicados. É o caso dos XP, Fantom, Trinity/Triton, etc. É a velha questão das categorias dos teclados, que já rendeu tanta discussão. Mas isto não quer dizer que uma categoria seja necessariamente melhor que a outra... são apenas diferentes. :-)
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Marco Alan Rotta
De fato, se precisa de um arranjador, muito teclados bons não são indicados. É o caso dos XP, Fantom, Trinity/Triton, etc. É a velha questão das categorias dos teclados, que já rendeu tanta discussão. Mas isto não quer dizer que uma categoria seja necessariamente melhor que a outra... são apenas diferentes. :-)
Eu sabia...
|
Luiz_sa Veterano |
# jun/05
· votar
Bem, agora eu posso falar, estou com um Roland RD 300SX, gente, não tem pra ninguem, em pianos....realmente a Roland superou, sem falar nos violões, e vozes. As teclas, possuem um mecanismo expetacular de resposta ação martelo, se vcs tinham dúvidas em comprar um piano digital, procure tocar num RD 300 ou 700SX, que vcs vão ver.
|
Computer Phantom Veterano |
# jul/05
· votar
Qual o preço deles?
|
gustavorino Veterano |
# jul/05
· votar
Luiz_sa
comprei um .. to esperando chegar \o/
|
# jul/05
· votar
Alguém poderia me informar o preço??? É que não to achando um site na net que venda.
|
gustavorino Veterano |
# jul/05
· votar
o rd300sx tah uns 5000 em diante.. jah o 700sx tah +- 8 mil
|
# jul/05
· votar
gustavorino
Esse 700 tá uma facada! hahaha
Vlw
|
Luiz_sa Veterano |
# jul/05
· votar
o RD 300 sx, custa em SP ,R$ 6025,00, o RD 700 SX, R$ 8600,00, mas a vista tem desconto, claro.
|
gustavorino Veterano |
# jul/05
· votar
Luiz_sa
vc comprou um entao? qual seu veredito.. sera que tem algo melhor pelo mesmo preco?
|
Luiz_sa Veterano |
# jul/05
· votar
Comprei, eu fui em SP, toquei em vários pianos digitais nas lojas, mas, nenhum se compara aos timbres e teclas do RD 300 SX, pode crer, porque alem do teclado, o piano dele é fantastico.
|