Autor |
Mensagem |
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
Ae, quem assistiu ontem na globo?
A primeira apresentação foi com 2 pianistas (Wagner Tito e Philip Powel [filho de Baden Powel, violonista que tava sendo homenagiado] eu acho)...
Fiquei impressionado, esse filho do Baden Powel ae solou muito bem, demonstrou sentimento ao solar, mandou ver!
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Jaum_Paulo
Eu vi... muito legal.
Eram dois Steinways...
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Eram dois Steinways...
Coisa "fina". :-)
Abraços.
|
MTI_Player Veterano |
# jun/05
· votar
Putz...nem me falem...queria muito ter assistido mas fui vencido pelo sono...é por isso q meu objetivo para esse ano é ganhar dinheiro sem precisar trabalhar e sem ter horário pra acordar!! (sonho meu, sonho meu...)
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Marco Alan Rotta
Coisa "fina". :-)
Eu tenho 6 desse na sala... hehe
|
Douglas Cristino Leal Veterano |
# jun/05
· votar
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Douglas Cristino Leal
Claro que eu estou brincando...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
rapaz, gostei da apresentação hein, na hora fiquei até com vontade de vende tudo compra um sp88x e me dedica ao estudo avançado do piano hehe, mas logo depois teve a apresentação dos violões e minha preferencia de estudos voltou a ser as 6 cordas hehe
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Jaum_Paulo
Eu ainda fico com o piano...
Qual violão você tem?
|
Harvey Veterano |
# jun/05
· votar
Eu assisti essa parte.. muito boa apresentação mesmo... depois entrou a ivete sangalo e, embora o instrumental estivesse muito bom, eu tava odiando a voz dela.. aí fui dormir, hehehe...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
eu to praticando guitarra, violão é só uma pretensão ainda hehe, assim como o piano... planos para anos de estudo hehe
|
Ken Himura Veterano |
# jun/05
· votar
Putz, eu num assisti...fui durmir antes do "Sob Nova Direção" acabar...também eu tava virado sábado e domingo... hehehehe
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Jaum_Paulo
Ah.. eu não consigo tirar nada no violão... muito menos guitarra...
Sou um desastre com cordas...
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
Ah.. eu não consigo tirar nada no violão... muito menos guitarra...
Eu toco violão, guitarra e baixo. Não sou (e nem pretendo ser) nenhum virtuoso, mas divirto o pessoal e a mim mesmo quando nos reunimos...
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Marco Alan Rotta
Eu toco violão, guitarra e baixo. Não sou (e nem pretendo ser) nenhum virtuoso, mas divirto o pessoal e a mim mesmo quando nos reunimos...
Eu tiro algumas gargalhadas do pessoal quando pego o violão...
|
ROTTA Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tiro algumas gargalhadas do pessoal quando pego o violão...
É um instrumento que existe bastante perseverança para aprender. Mas depois que deslancha é ótimo... Minhas pretensões são modestas, no entanto.
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Marco Alan Rotta
Eu gosto tanto de piano, cravo, teclado que não me imagino tocando violão. Já tentei.. mas não é a minha praia.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
violão você pena um pouquinho pra criar calos nos dedos no começo, mas depois garante bastante diversão, e o básico (pra tocar música popular, rock pop) é fácil...
|
V. Augusto Veterano |
# jun/05
· votar
Jaum_Paulo
Não sou muito fã de música popular... mas ouço... rock? Nem pensar...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jun/05
· votar
não é o que eu curto também, mas é o que provavelmente você teria que saber num churrasco ou numa roda de amigos ou num lual... hehe
|