Placas de Som: Audigy 2 ZS7.1 E Audiophille 2496. Vantagens e problemas.

    Autor Mensagem
    cristianomarques
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Moderador


    BOM PESSOAL GOSTARIA DE SABER PRIMEIRAMENTE NA OPINIAO DE QUEM USA ESSAS PLACAS

    QUAL DELAS É MELHOR EM QUALIDADE

    A AUDIGY 2 ZS 7.1 TEM CONEXAO MIDI E RODA GIGA SAMPLER ????

    A AUDIOPHILLE É MELHOR QUE A AUDIGY???

    QUAL DELAS É MELHOR

    QUAIS AS SUAS VANTAGENS ????

    OBRIGADO PELA DICA

    CRISTIANO MARQUES

    cristianomarques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pelo jeito ninguem usa essa placa ai pra ninguem responde esse tópico

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DIGAM ALGUMA de preço bom mas q tenha game port

    Durval Dellê
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cristianomarques

    eu não posso dizer muito pq nunca vi nenhuma delas funcionando.

    Mas se fosse eu, eu compraria a M-Audio AudioPhille 2496.

    Pq tb andei dando uma pesquisada e pelo que eu entendi essa é mais para carater de gravação, e a qualidade mais profissional.

    zl3d
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh, eu tb queria saber mais sobre essas placas pq tambme estou querendo uma boa placa para gravacoes, e tb para o uso de sintetizadores virtuais como o cubase, reason, etc etc
    pelo q eu andei vendo, a m audio eh uma boa placa, soh isso q posso dizer :S

    kevinmoore
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A AUDIGY 2 ZS 7.1 TEM CONEXAO MIDI E RODA GIGA SAMPLER ????

    Primeiramente... sem caps lock please!

    Sound Blaster mexe com soundfont né... mas tem jeito de vc converter giga para sf2 e usar normalmente!
    Aliás isso dá pra fazer com qualquer placa!

    kevinmoore
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: kevinmoore
    · votar


    duplo

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se for pra usar pra gravação e MIDI, Audiophile sem pensar duas vezes. A qualidade dos conversores A/D dela são mto superiores e tem 2 canais de entrada. As placas da Creative têm um foco mais caseiro.

    wernegher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho uma Audiophilhe 2496 e, apesar da simplicidade da placa, funciona perfeitamente, sem problemas. Comprei pois precisava de uma placa de menor porte para "conversar" com uma Delta 1010 Lt que eu tenho.
    Nenhuma das duas me deixa na mão, a latência é imperceptível (quase 0) e sem falar no preço, que é bem acessível (ainda mais no caso da Audiophile).

    A Audigy, embora seja 7.1 você nem tão cedo vai utilizar esse sistema, já que no Brasil vc praticamente não encontra nada assim, pois ainda estamos engatinhando no 5.1. Logo, você pagaria a mais por algo que não irá usar. Se você não tem a pretensão de mixar DVD, compre de olhos fechados a Audiophile ou um dos modelos acima, como a 1010Lt e a 1010 rack.

    Qq., coisa estamos ae, valeu !?
    Abraço

    Durval Dellê
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    wernegher

    o preço da audiophille tá em média quanto?? uns 500 pila né?

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Uso a Audigy 2 ZS Platinum... Ela nunca me deixou na mão, nunca testei a Audiophile, dizem que é mais profissional... Mas gosto da minha, uso muito SoundFonts de bateria por isso ela vale a pena pra mim...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Durval Dellê
    é por ái mesmo o preço, em torno de uns R$500. Boa sorte com essa nova placa!

    Lucas Rebello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    M-audio audiophile 2496 sem duvida e a melhor placa, alem dos melhores conversore o melhro driver para se trabalhar com intrumentos virtuais !!!!!
    Para que usa muito SoundFonts usa o softer Kontakt da native instruments. Ele trabalha com Giga, Akai, SoundFonts, Exs varios outros formatos... Você pode utilizar o kontakt como plung-in ou stand-alone.

    Um abraço Lucas

    quinta81
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tenho uma AudioPhille 2496, o soudfont no SONAR E NO CAKE ficam apagados, e os sf2 que tenho na marra consigo manualmente um de cada vez da muito trabalho, sem contar que muitas das vezes quando ligo o micro a placa aparece desinstalada, ai reinicio o micro e aparece instalada, alguém pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placas de Som: Audigy 2 ZS7.1 E Audiophille 2496. Vantagens e problemas.