Yamaha V50

    Autor Mensagem
    Eli
    Veterano
    # jun/03


    Ai pessoal... comprei um teclado sintetizador Yamaha V50 e não possuo o manual dele. Alguém daqui conhece este equipamente e sabe legal como utilizar ou de repente, sabe onde consigo o manual ?
    Valeu mesmo, espero que alguém possa me ajudar.

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eli
    no site da Yamaha não tem o manual?
    talvez se vc ligar no distribuidor, eles te arrumem um exemplar do manual.

    Wyllyan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ae Eli blz?
    Eu tenho meu V50 a mia sou menos 6 meses, já peguei todas as manhas dele, naum tem segredo. Eu tenho o manual original dele, mas no site oficialo também tem em PDF acho eu.

    cpdinformatica
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Quando meu V50 liga , em performance só da algum toques de bateria...isso é configuração do teclado ou defeito. ?? é como se tivesse que editar todos os timbres dele novamente !!!!!!
    Ate os timbres como piano e etc...quando tocados vc esculta os toques de bateria na mesma tecla !!!!
    Se alguem ja viu ou tem alguma ideia de como funciona ..Me manda um email ..
    cpdinformatica@gmail.com

    Paulo Garcia
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Galera,estou olhando um V50 aqui e gostaria de saber quanto vc's pagaram nos que vc's tem pra ver qual valor posso negociar,ok?
    Valeu, [ ]'s.

    cpdinformatica
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Quando meu V50 liga , em performance só da algum toques de bateria...isso é configuração do teclado ou defeito. ?? é como se tivesse que editar todos os timbres dele novamente !!!!!!
    Ate os timbres como piano e etc...quando tocados vc esculta os toques de bateria na mesma tecla !!!!
    Se alguem ja viu ou tem alguma ideia de como funciona ..Me manda um email ..
    cpdinformatica@gmail.com

    mablobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ola, se vc liga o v50 e e so da ums toques de bateria , é pq a pilha interna acabou .. é so trocar a pilha, precisonar demo , mande editar e volta todo original de fabrica a timbragem .. tenho um v50 , é um teclado antigo com timbres de orgao jazz , string e pianos fm de imprecionar .. Espero ter ajudado ... Boa sorte

    rael121209
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Wyllyan

    O amigo bom dia!
    Peguei um V50 a duas semanas, e estou apanhando pra caramba do bichinho... sera que não consegue me dar umas dicas...
    Tipo... se os timbres dos pianos podem melhorar.. e se exite a possibilidade de colocar novos timbres nele...

    rael121209
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    mablobo


    O amigo... bom dia!
    Por favor sera que poderia me ajudar?

    Peguei um V50 a duas semanas atras... e confesso que estou apanhando muito do bichinho.. não pude deixar de notar que vocÊ em um tópico acima frizou que os timbres são de imprecionar... sera que nao teria como vc me dar um toque de que como posso configurar meu teclado para que esses pianos apareçam... pois os timbres que encontrei não estão me satisfazendo... o teclado veio direto dos EUA e o manual esta todo inglês... cara me ajuda ai... valeu...

    israel_music@hot.com
    Antecipadamente agradeço pela ajuda...

    rael121209
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Paulo Garcia


    Ai meu querido... dependo do estado.. dele... sabe que um teclado da décado de 80 né?

    Eu paguei no meu $1.500,00 dólares (nos EUA)...

    DuduXP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rael121209

    Olá meu amigo! Voce percebeu que está respondendo uma pergunta de 21/jan/06 18:11? Fique atento as datas, e sobre suas duvidas é só aguardar que alguém acaba te ajudando, eu gostaria de poder ajudar mas não sei nada sobre o V50.
    Abrass.

    rael121209
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cpdinformatica

    tem uma autoriza da yamaha em pinheiros... na rua dos pinheiros.. foi a unica que encontrei que ainda mexe com o V50...

    ELECTON ELETRÔNICA E SERVIÇOS LTDA R. DOS PINHEIROS, 1188 PINHEIROS 11 3034-0427 ai vc fala com a Carla...
    espero poder ter ajudado...

    rael121209
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DuduXP

    Ixi... foi mau... sou novo aqui...

    DuduXP
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rael121209
    Sem problemas, só estou dando um toque, rsrs, e seja bem vindo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha V50