1ª hora!

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mai/05


    Iae...
    Tipo assim gente peguei meu PIANO!
    Tipo muito foda...
    Mas, descobri uma coisa q me chateo pacas!
    Tipo:

    O martelo da nota Mi ta com algum problema, quando eu toco fraco o martelo bate uma vez na corda, quando eu toco medio o martelo vai e volta e na hora q ele volta ele bate de novo na corda causando mais ou menos um reverb tipo... ele toca duas vezes a nota...
    Quando toco forte a corda fica TENSA e so toca uma vez o que é o certo!

    Gente alguém pode me dizer o que fazer?
    =(

    Falow,
    Caio César.

    Ps: Não tem garantia =(

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pianist
    Aconteceu isso com o meu...abre a frente dele e vê.Provavelmente alguma parte da mecânica dessa tecla ta solta.
    Ou então chama um afinador de pianos e aproveita e pede pra ele dar um trato...

    Pianist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juliano de Oliveira
    Aconteceu isso com o meu...abre a frente dele e vê.Provavelmente alguma parte da mecânica dessa tecla ta solta.
    Vo ve...

    Tipo eu queria chamar o afinador... Mas tipo eu comprei o piano Hoje e meu pai iria me matar ahauhau...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pianist
    Mas é normal.Sempre q vc transporta um piano, ele da algum problema ou de afinação ou de mecânica.

    Pianist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juliano de Oliveira
    Puts cara ta foda eu descobri mais umas notas que estão assim, tipo são as da 3/8 desde Sol até a Sol da 4/8!
    Cara to até desanimado de tocar nele, eu não suporto esse barulho irritante que faz!
    Como que eu faço pra conseguir uma grana?
    Vo arrisca da aula ahuahua... não sei nada, mas tudo bem, ahuahua vo enssinar teclado porque aí já é mais facil hauaha...

    Falow,
    Caio César.

    www.flogao.com.br/bandaopost

    Qual é o seu MSN?

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    que piano que eh? (só por curiosidade)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª hora!