E agora, o que mais AGRADA vocês na hora do show?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06


    Em oposição ao meu tópico anterior, agora quero saber o que mais AGRADA vocês quando tocam ao vivo...

    Keyboarder_PIBI
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A interação público/músico(s) é sempre gratificante...

    orlaguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    1 - Uma sonzeira nervosa, onde eu possa ouvir todos sem ter nada alto.
    2 - Uma Peavey KB300
    3 - Um bom público, e bastante participativo
    4 - Uma boa recepção com um bom camarim...

    Blackus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    4 - Uma boa recepção com um bom camarim...com boas mulheres haha =P

    Teccláudio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Um publico atencioso, que te aplaude, e o dono da casa que paga o cache sem reclamar e ainda diz MUITO OBRIGADO...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    - Quando todo mundo tá pegando fogo: banda, plateia, mulherada. Só nao pode pegar fogo é o bar hehehe

    - Quando tem roadies ou quando vc usa equipamento emprestado/alugado de boa qualidade. Nada melhor do q nao ter montar/carregar nada.

    - Quando o cache é bom e ainda rolam drinks na faixa

    - Quando reconhecem o teu trampo

    SnOOpeR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    - Público em alta sintonia com a banda;
    - Retorno maravilhoso;
    - PA maravilhoso;
    - E quanto a banda acerta tudo o que foi ensaiado.

    maluquinho37
    Veterano
    # set/06
    · votar


    concordo com snOOper quando tudo da certo e parece a sua melhor apresentaçao da gosto de quero mais. nao tem pre ço de tamanho extase.

    leond
    Veterano
    # set/06
    · votar


    quando além do cover vc ganha um "extra" do público que levanta e faz questão de te dar mais uns R$ 20,00 pela música bem executada...

    Theo22
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Certeza que o que mais agradaria é vc acabar e disser: puta foi 100%

    Mas nunca foi 100% comigo, sempre fica faltando algo, ou fiz algo errado, ou poderia ter feito isso.

    Julia Hardy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A interação público/músico(s) é sempre gratificante...(2)

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    - Quando reconhecem o teu trampo (2)

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    galera agitando.. o pior show da minha vida.. o que mais tinha gente feia.. o que a banda tava mais tosca.. o que mais erraram.. foi o mais legal!

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    quando a banda tem um canto pra ficar no sossego nos intervalos não precisa ser um "camarim" fresco.... mesmo se tiver metade do lugar com vasilhame não tem problema

    quando antes de tudo você planeja um "set list" e ele funciona 100%, o melhor é quando funciona em "baile" que tem "janta", queima de fogos, homenagem.. tudo isso que serve pra dar uma esfriada no povo e o set list funciona pra voltar animar de novo

    ZXC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É legal também ver o fascínio que o músico exerce sobre as pessoas. Depois que você sobe no palco, os olhares para você são difirentes. Como se você fosse diferente dos outros que estão ali.
    Eu já aproveitei muito disso. Beijei muito, por causa disso...
    Mas também tem aquele bebum, que te olha com o olhar de galã de cinema mudo, sabe, levantando a sombrancelha, e com a latinha de cerveja chega perto do teclado e diz: Você é linda!Teus olhos tem cor do mar... Vai fazer o que quando sair daqui? Isso me diverte muito, pois dá vontade de chamar o cara para desmontar e carregar a parafernalha, só de sacanagem.
    Mais é divertido, olhar para aquele camarada a noite toda e ver aquela cara de galã, levantando a latinha para você.... Sempre que me lembro da cena dou gargalhadas.
    E ver as mocinhas, se estapeando para ficar na frente do palco , tentando dançar sexy para a galera da banda.

    -Já repararam que onde não precisava, lugar que só tem gente feia, o pior cache do seu histórico, tequila de péssima qualidade, tudo dá certo! Acho que é porque não existe tanta preocupação, você fica mais relax, as coisas fluem melhor....

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    No meu caso:
    - Quando tudo acontece igual ou melhor que o esperado;
    - Quando a platéia pede bis;
    - Quando o som dos teclados fica nítido e bem audível (coisa rara...);
    - E, é claro, quando o cachezão é bão :-P

    som
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não faço shows nem nada, mas pensando sobre o assunto, o que mais agradaria seria o seguinte:

    Uma mulher lindíssima (de Angelina Jolie para cima) me contrata e então, quando chego e pergunto a ela “Que músicas vai querer?”, ela responde: “Músicas? Não seja bobinho” – sorrindo – “Eu quero você!”

    uahuaha

    Sem dúvida esse seria um show inesquecível... para mim pelo menos, e tomara que para ela também ;)

    ahaihaihaiha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E agora, o que mais AGRADA vocês na hora do show?