Alguém sabe que teclado o Maestro do Raúl Gil Usa?????

    Autor Mensagem
    rubensmsilva
    Veterano
    # mai/05


    esse teclado tem esses sons mesmos , vcs ja viram cada piano cada sopro, strings fora do comum mesmo, sera que é desse teclado mesmo,e quanto custa em media... e onde encontra o site ....

    sarpa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se eu não me engano, ele trabalha com um Ketron SD1.
    Realmente, um excelente arranjador, porém, um pouco caro. Mas lembre-se, nem tudo que você vê alí pode estar saindo daquele equipamento. Ele pode ainda ter um rack de módulos (o que eu acho pouco provável).

    Para ter maiores informações sobre esse Ketron, acesse o site da JOG Music. Uma loja de instrumentos de Rio Claro - SP a qual sempre estou por lá para verificar as "novidades". Eles são os representantes da Ketron no Brasil.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Gleyson
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se não me engano também já vi utilizando um Solton MS-100 (acho que é esse o modelo... um excelente teclado..

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O q ele usa atualmente é um Solton MS100 e um Ketron SD1X
    Trabalha com os dois em palco!!!!!!
    Podem reparar q são dois teclados!!!!!!
    O Ketron ele comprou recente!!!!!
    E o Solton ele já tem a um bom tempo!!!!!

    Joao Ferreira Junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    São duas poderosíssimas mákinas
    em se falando d ARRANGER WORKSTATION
    são praticamente o melhor q o mercado oferece.
    Solton MS 100 e Ketron SD1x


    Fe.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    São duas poderosíssimas mákinas
    em se falando d ARRANGER WORKSTATION
    são praticamente o melhor q o mercado oferece.(2)


    ApoiadO!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    creio que nem todo acompanhamento dos calouros é ele quem faz e toca nesses teclados, deve ter cantor que chega com seus playbacks prontos, uma vez ouvi um menino cantando uma musica italiana que era na lata a rhumba de um psr 510

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando tecladista
    creio que nem todo acompanhamento dos calouros é ele quem faz e toca nesses teclados, deve ter cantor que chega com seus playbacks prontos, uma vez ouvi um menino cantando uma musica italiana que era na lata a rhumba de um psr 510

    Este fato é verdade... Geralmente os playbacks q possuem backs vocais, não são feitos pelo maestro do Raul Gil, e a maioria dos playback midis q são executados no programa, são encontrados na internet, um exemplo, [url=www.midinet.com.br]este site[/url].

    Abraços!!!!!
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugusto.k6.com.br

    Mr Madruga
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    E quais teclados ele usa atualmente no SBT? Tentei desvendar, mas parece que o nome esta tampado pra não fazer propaganda, já pensei que fosse um PC3X ou o CP33.

    gutiburtinoo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pelo que consegui ver no ultimo programa o teclado que o Maestro usa parece ser um KURZWEIL da linha Pc3X ou da linha K2600 os dois são ótimos keyboards ! ! reparei nos botões navegadores bem caracteristicos e no LCD aparente ser esse...só se ele tiver trocado e eu não fiquei sabendo

    Tiago Teclas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Kra ele usa um Kurzweil K2661... Maestro Djalma Wolff

    El_Cabong
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Faz muito tempo que não vejo este programa, mas me lembro uma vez de ver ele usando realmente um Ketron SD1x

    thiagokallebe
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ele usa o Yamaha Motif Xf 8 meu amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe que teclado o Maestro do Raúl Gil Usa?????