Autor |
Mensagem |
Escritor anônimo Veterano |
# mai/05
De ter dias em que não toca nada direito? hoje foi assim na aula
errei cada coisa fácil, músicas que antes tocava direito... :(
dá uma raiva.
|
SaintFerio Veterano |
# mai/05
· votar
As vezes acontece... É chato errar aquilo que fazemos com maestria e facilidade, mas tem dias que é foda, a gente erra mesmo...
|
diegocipriani Veterano |
# mai/05
· votar
Acho que é aqueles dias que agente ta pensando em otras coisas e acaba não se consentrando tanto no que tah fazendo na hora...
tambem ja aconteceu comigo, mas daew é soh tah uma relaxada, faze
outra coisa, e depois o flui naturalmente ;P
[]´s
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Escritor anônimo
De ter dias em que não toca nada direito?
Acontece, e não somente com assuntos relacionados à música. Ao escrever um texto, há dias em que parecem faltar as palavras, enquanto em outros tudo vai bem... Enfim, era disto que falava?
Abraços.
|
Bico Veterano |
# mai/05 · Editado por: Bico
· votar
Comigo é o contrário... Tem dias q (apertei o enter sem querer e continuei editando a partir daqui) parece q toco direito.
Vou começar a reparar se tem relação com dias em q bebo. =P
|
Mario Joao Veterano |
# mai/05
· votar
Escritor anônimo
acontece sim hauhuahuhaueh
acontece comigo tb,que no ensaio eu toko muuito,fika mto loko kara..mais na hora de gravar nunca sai melhor qui o ensaio..hauha eh psicologico :P
|
harofloww Veterano |
# mai/05 · Editado por: harofloww
· votar
jah to há 7 anos com esse problema de tocar mal... :D hehe brinks.. na aula de piano as vezes acontece umas parada loca assim
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
É, acontece msm...
|
Pianist Veterano |
# mai/05
· votar
Juliano de Oliveira
O pior e quando vc substima a musica!
Direto eu acho q tal musica é ridicula e quando vo tocar vejo q n da pra mim e q eu substimei a muisca!
Nunca fação isso!
FlW
|
Mario Joao Veterano |
# mai/05
· votar
Pianist
Nossa cara!! e hoje que eu fui tocar la na missa cheguei la tinham mudado os cantos e eu nun conhecia nada e so tinha a a partitura la..sem ensaio sem nada..
mais no final deu tudo certo :P
|