ISSO ACONTECE COM V6?

    Autor Mensagem
    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05


    gente eu naun sei si soh eu qui so poblematiko..eu toko na igreja talz..parece qui eu naun toko nada,mta gente q vem da parabeins,td...eu axo qui nun eh tto assim.
    eu tbm quando toco piano livre,axo q nunca fika bom,mas as pessoas na rua qdo escutam,param....td.....e parabenizam....mais eu axo qui nuan to ocm tta bola assim e axo qui eu no piano eh horrivel...isso acontece com v6 tb?

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sera qui eu toko bem e naun sei?parece qui tudo oq eu toko fika ruim..isso eh psicologiko?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Eu te garanto uma coisa: perfeição: das duas uma: ou não existe, ou é inatingível - por melhor que seja um profissional...

    Bico
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Bico
    · votar


    Mario Andre
    Vc não tem como disponibilizar um áudio de vc tocando, não? Q aí a gente te julga impiedosamente, hehe! Tô zuando, mas se tiver como disponibilizar o áudio, é legal!

    E isso de ser superestimado, quase sempre acontece quando se toca pra gente q não lida com música e tal...

    Quando toco alguma coisa pra amigos não-músicos, eles babam mó ovo! Dizem q toco pra caralho e aquele papo todo...
    Mas quando toco pra amigos-músicos, eles acham normal, até elogiam às vezes, mas não do mesmo modo como os não-músicos.

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mario Andre

    Isso acontece também comigo. Na verdade quando as pessoas dizem que tocamos bem, elas apenas disseram isto porque acharam a música bonita (não que ela necessariamente seja de difícil execução). Como quem nos dá esses elogios não são músicos como nós elas pensam que é difícil e tal...

    Também tem que considerar que tu toca numa Igreja, deve ser um monte de velinhos simpáticos (nada contra os idosos!) que te dão parabéns. Eles te elogiariam até se tu tocasse um acorde de C apenas.

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eauhae veio tbm,mais tb jovens e tudo...ateh na rua qdo me veem...em casa mesmo..qdo estou tokando,pessouas que nunca vi sentam na cauçada e as vezes bate palma..aehuaeuhae q estranho..sera qui eu toko bem e nuan sei(naun eh so msk da igreja qui eu toko..eauheuheauha)

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mais eh qui ateh msks falam qui eu toko maravilhosamente,sendo qui eu naun axo q eu tokasse taum bem

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    então tu toca bem mesmo!! hehe

    parabéns!

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kk sera manu..sera qui nun eh pa agrada?tipow...eu faço um negocinho ca guitarra os maluko fika em extase..sendo qui eu to fazenu qualqueh coisa comum....

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sera qui a gente eh complexado...sendo que a gente ta executanu uma msk,ai pra nois ta mo coissa feia e pros otro eh bunito?

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mario Andre
    sera qui a gente eh complexado...sendo que a gente ta executanu uma msk,ai pra nois ta mo coissa feia e pros otro eh bunito?

    Isso é verdade. Aqui em casa também é assim. Eu acho que não toco nada, quando meus tios, avós e amiogos vêem aqui até aplaudem. Eu já toquei em igreja e to quase sendo convidado pra fazer parte de um grupo musical. Eu acho que eu não sou tanto, mas as vezes, se achando ruim, procuramos melhorar e assim acontece. Quando estamos satisfeitos? Nunca! Comigo é assim. Mas toca do seu jeito mesmo, o resto é consequência!

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pode cre cara..qdo chama pra mim toka com eles em algum lugar,eu ja axo qui eh cum doh de mim ...tb!! eahuaeuhae v c pod:P

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mario Andre
    Não tem nada de mal nisso... Quando comecei a tocar, todos ficavam babando, menos eu :-P

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sera qui eh um complexo??eahueuaae

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AH isso eh tri comum... ate acontece com musicos que tocam outros estilos.. e quando escutam um piano mais trabalhado ficam babando.. agora.. tocar pra outro tecladista... nao eh a mesma coisa..! por isso que eu digo.. prefiriria ser reconhecido como o melhor tecladista por 100 musicos do que por 40000 leigos! hehehhe

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Todo lugar que eu toco a galera fica perguntando quantos anos eu tenho, quanto tempo eu toco, etc...
    É coisa normal, já que a maioria não entende nada de música, mas quando são entendidos eu falo que toco desde os 5 anos (hje18) e eles entendem. hehe

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esses dias minha tia veio passa umas ferias aqui no brasil,, ela é dos EUA,, dai eu toquei pra ela,, ela ligo pro povo do EUA só pra ouvir eu tcoando.....

    masnós que tocamos sabemos o que podemos melhorar, conhecemos mais sobre nós mesmos,,,, se a musica é foda,, dificil,, como nos estamos tocando,, mas quem nao intende, acha uma maravilha intende ?? e se elas gostam,, isso q importa !! !! se elas gostam,, é pq a musica ta boa,, independente de vc toca bem ou ruim...

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mesmo com todos gostando eu quero me superar cada vez mais...

    Dill Maestro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vou dar minha opnião própria, eu passei por isso quando estava aprendendo, os leigos no assunto realmente vão achar bonito, mas se chegar um cara com um pouco de conhecimento técnico e tocar também, vai ficar visível a diferença.
    Comecei ouvindo Elton John, que é bem pop e tem inversões na mão esquerda muito boas, de total preenchimento, e depois comecei a ouvir alguns trabalhos solos do Cesar Camargo Mariano, tem um bom instrumental e pop com eliz regina, da pra aprender bastante, ouvi Steve Wonder, bem pop e blues, arranjos fáceis de aprender e ouvir, trabalhos com Roupa Nova que tem muita colocação de piano e dinamica incriveis, a Banda de Samba RAÇA NEGRA tem colocações e arranjos belíssimos de pianos, bem é ouvir, ouvir e ouvir muuuuuiiiiiitooooooo.

    Um grande abraço e visite minha banda www.bandah2o.com.br

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ....gustavorino
    André Henrique Gontijo Matos
    Tarara_Leo
    Dill Maestro

    naun digo pelos outros,mano,eu digo por mim memo....eu ouçp os otro tokanu para o bixo..agora chega minah veis parece qui eh uma merda....

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    **parece o bixo

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu naun consigo me axar bom em nada aeheauhaeuheauhea nem teclado nem nada...axo qui eh complexo memo eauheahueauhaeua

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ISSO ACONTECE COM V6?