Autor |
Mensagem |
Del Veterano |
# mai/05
Sera que alguem pode me ajudar quero gravar as musicas do teclado no disquete só que eu não estou conseguindo. Pois o Manual não explica o procedimento. Por favor me ajudem!
|
emanuel macedo Veterano |
# mai/05
· votar
bem . existes dois modos o primeiro e pelo modo (EASY REC)
modo facil = vc escolhe o ritimo que vai te acompanhar escolhendo as partes
entre (RT1 ,RT2 ,LFT,APC e CTL ) depois que gravar nestas pistas vc pode editar no menu...
a segunda e mais dificio pois vc vai editar as 16 pistas mids cada um canal
corresponde a um intrumentros. lembrando que o canal 16 no TECHNICS E BATERIA deste modo vc sequencia as partes individualmentes .
depois que as musicas estiverem prontas vc vai ao modo DISK,clicar em SAVE escolher modo (MODO TECHNICS )este modo somente o teclado ler
(MODO SFM FORMAT 0) este modo todos os teclados leêm....
quaque duvida em que eu possa ajudar.................................................
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/05
· votar
Del
Não sei como é no KN3000, mas no KN1500 existem 3 modos de gravação: "Easy Rec", "Tech Multi" e "GM Multi". O primeiro usa o acompanhamento automático do teclado; o segundo habilita 16 pistas para gravação com os timbres de painel; e o terceiro usa as mesmas 16 pistas, porém com os timbres GM.
|
jota marty Veterano |
# jan/08
· votar
Gostaria de aproveitar este tópico e saber se algum de vcs poderão me ajudar em duas perguntas que irei fazer:
1- Tenho um Technics Kn2000 e gostaria de inserir mais timbres nele, tem como???
2-Tomando como base a música Save a prayer (Duran Duran), como posso usar o sequencer em modo que ele fique em loop???
Agradeço a quem poder me ajudar!!!
|
Delvo Veterano |
# fev/08
· votar
jota marty
Já tive Technics há muito tempo, e que eu saiba não tem como inserir novos timbres, no KN2000 nem nos KN3000 nem KN5000. Quanto a funcionamento em loop é quase certeza que tem como, mas não me lembro. É um teclado muito fácil de operar, vai tentando que se tiver jeito vai conseguir.
|