Alguém aqui curte Supertramp?

    Autor Mensagem
    João Sebastião Bach
    Veterano
    # mai/05


    Esse tópico é para os fãs de supertramp, dicas de sites, partituras, musicas, enfim, escrevam qq coisa sobre essa banda.

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu não tenho dica de sites, nem partituras e/ou similares à venda no mercado... Posso participar do tópico assim, mesmo?

    Zara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Noh, eu tb nao sei nada de sites...
    Mas já sei cantar Breakfast in America, e toco Bloody Well Right. Serve?
    Hehea

    João Sebastião Bach
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Na verdade eu naum conheço muito sobre essa banda, e criei esse topico para ver se aprendia algo de um modo mais rapido, hehe, vamos tocar algumas musicas deles e eu gosto de conhecer mais a respeito das bandas q a gente interpreta.

    Bico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    João Sebastião Bach
    Caça site no Google. Teve ter alguns com biografia e tudo. Nunca sei muita coisa sobre a vida íntima das bandas q gosto. Hae..

    Mas sei q o primeiro disco deles é do final da década de 60.. Era menos "pop" (por assim dizer).. O Roger Hodgson (o vocal da vozinha) e o Rick (esqueci o nome) é quem compunham as músicas tudo. O Roger saiu depois.. Tem uns treco solo mas nunca escutei. A banda acabou, depois voltaram lá pra noventa e tanto.. Sei lá oq aconteceu. E se eu tiver contado algo errado, me corijam.

    Hj, por causa da chuva, fiquei com It´s Raining Again na cabeça um tempão. =)

    Julia Hardy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hj, por causa da chuva, fiquei com It´s Raining Again na cabeça um tempão. =)(2)

    mas, prefiro a fase mais "progressiva" msm, do começo

    ZXC
    Veterano
    # out/06
    · votar


    João Sebastião Bach

    Já procurou no busca? Lá tem vídeo, fãs, 6 itens....

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    João Sebastião Bach

    Quando ouço Dreamer, retorno pro um breve instante há uma época muito legal (adorava analisar os detalhes da capa de Breakfast in America). Quase sinto o cheiro de um boneco Falcon recém saído da caixa! Ah, não se fazem mais infâncias como antigamente!

    Gleyson
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tocar The Logical Song é bom demais!!!

    Nasch
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Adoro esse grupo......muito bom......logical song......dreamer......my kind lady...etc...etc.....D+

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É bala. Eu já toquei "Logical Song" e "Dreamer" usando aquele timbre de "MIDI Grand Piano" (ou foi o "CP-80", não lembro bem), ficou bem "parecidinho" :-P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui curte Supertramp?