Escutem esse piano!!!

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # mai/05


    Galera, da uma ouvida ve se gostam, preciso fazer uma gravação sera que rola?
    obs: fiz esse mp3 correndo tem umas coisa bem erradas só analizem o timbre por favor, se não voces vão falar que eu assasinei o Elton John. rsrsrsrs.
    www.gmail.com
    tritonbrasil@gmail.com
    senha: orkuts

    Paul Miander
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não é "aquele" né?
    anyway acho q tá com uma espécie de chorus, ou ensemble ae q tá matando o timbre!
    mas gosto é gosto ;)

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    mikemax2
    Galera, da uma ouvida ve se gostam, preciso fazer uma gravação sera que rola?

    Na minha opinião, o timbre é de regular a bom. Penso que ficaria bem melhor com um pouco mais de "brilho". Se tiver os recursos, tente abrir um pouco o cutoff e deve melhorar. De que equipamento é?

    Abraços.

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vou seguir o conselho de voces, valeu a sinceridade é o que eu queria mesmo!

    Paul Miander
    Não e aquele ainda amigo, achei esse um pouco mais parecido com o acustico, fiquei comparando com alguns timbres acusticos de pianos mesmo não de teclados. mas realmente ta com alguns efeitos vou deixar mais sequinho.

    Marco Alan Rotta
    Amigo esse timbre peguei na net é sound font, passei pro formato do triton, no timbre piano do triton não da ne.

    Vou gravar uma nova amostra pra voces comentarem!
    Valeu pelas dicas!!

    VIVIANE PIRES
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DESCULPEM A INVASÃO, EU N SOU TECLADISTA, MAS PRECISO DE UM QUE RESIDA EM SÃO PAULO,N É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM OUTRAS BANDAS, E QUE ESTEJA DISPOSTO A ENTRAR NA MINHA BANDA.
    A BANDA TEM DOIS ANOS, TOCAMOS COVER NO ESTILO POP ROCK EM BARES DE SÃO PAULO.OS INTERESSADOS POR GENTILEZA ENVIE E-MAILS PARA: vivi.rtv@bol.com.br

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    VIVIANE PIRES
    Toco Pop-Rock se precisar de um free mande um e-mail no mikemax@bol.com.br. Tocam o que Pit, Evanescence, Cassia Eller, Alanis.......... ja toquei muito isso!
    So uma dica, o pessoal do forum odeia caps look.

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Escutarão galera o que acham?

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ninguem mais? puxa la galera ta bem pequeno o arquivo tem 200K e só 17 segundos.

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mikemax2
    Gostei do timbre. Como disse nosso amigo, um pouco mais de brilho ficaria melhor.
    Tenho um M1 e baixei uns sound fonts mais num manjo pasar para o teclado. Voce pode medar umas dias? Se tiver MSN é melhor.
    Valeu amigo!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mikemax2
    Eu gostei, mas achei um pouco apagado e com um som meio artificial. Talvez aumentando o brilho melhore um pouco, como disseram acima.
    Achei q o timbre leva mto a cara dos Korg de tecnologia de síntese AI².

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclkey
    na verdade, e o seguinte o triton tem a capacidade de ler samplers ele armazena até 64Mb. O que daria pra vc fazer e jogar os sount fonts num programa e tocar no teclado, mas sinceramente dessa parte não manjo muito.
    mikemax2@hotmail.com

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mikemax2

    Realmente se você abrir mais o timbre, colocando um brilho, fica melhor, mas o timbre do Korg Titron não é melhor que esse?

    Mesmo vc dizendo pra não analizar o toque, digo que tá legal o toque também.

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Theo22

    Cara, eu não gosto muito dos pianos dos triton (mas quem gosta né rsrsrs) acho que aqui no forum mesmo 90% da galera fala mal dos pianos korg.
    Acho que esse timbre e legal porem falta brilho, ja abri o cutoff mas não muda muita coisa, sabe o que e realmente gostei nele, ele tem uma resonancia que lembra bastante um piano mesmo. Vou ver se gravo mais um trecho pra ver se voces concordam comigo.

    Puts cara valeu mesmo o elogio, eu escutei um pouquinho o original gravei meio nas pressas :P

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mikemax2

    Aproveitando amigo, encontrei um programa no seu G mail, acabei baixando e instalei, mas qual a utilidade principal do programa? (Wave Sample 9.2)

    Espero que possa me dizer, e foi mal se não erá pra ter baixado...hehe

    Legal esse recurso do Triton, uma outra dica, e dá ao piano mas definição, realmente parece que está com chorus. Ou seja, há uma leve mistura no som.

    Blz então, grava aí mais pra gente ouvir!

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    To meio na correria pra gravar uma nova amostra, mas assim que eu gravar eu dou um toque.
    Quanto ao programa, coloquei la pra baixarem mesmo, espero que goste.
    Sobre o Awave.....
    E um programa que trabalha com conversão e editoração samplers.
    No meu caso ja peguei alguns arquivos em Sound Fonts, Giga sampler, Wav e converti pra o formato do Triton. Ele converte ate Mp3 para qualquer formato! Tem que mexer bastante, aindo não estou dominando tudo mas não é um bixo de 7 cabeças.

    tonyjv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    queria ouvir esse timbre qual a sua senha???

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: mikemax2
    · votar


    senha; orkuts

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escutem esse piano!!!