Autor |
Mensagem |
Alessandro Goldbeck Veterano |
# mai/05
teclado e microcomputador: uma engrenagem perfeita
|
# mai/05
· votar
quais recursos são disponíveis usando o wk 1500 num computador? posso tocar timbres micro para o teclado e/ou do teclado para o computador? o micro computador necessita de programas? hardware? há alguma literatura para isso?
|
gilmar dos reis quei Veterano |
# mai/05
· votar
olha cara é muito interessante esse esquema..... vc vaiprecisar de uma placa de som legal, de um programa e tambem precisa baixar pluguins de timbres para usar no comput........
|
# mai/05
· votar
placa de som, tudo bem, mas programas de computador não tenho idéia, aonde consigo? desde já agradeço sua resposta.
valeu.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
A placa de som altera os timbres de samples, quando são transferidos para o teclado, ou nada a ver?
|
# mai/05
· votar
olha cara eu não costumo usar muito o PC.... mas quando uso eu utilizo o Cubase é bem legal........
|
# mai/05
· votar
se quiser eu posso te mandar o programa
|
# mai/05
· votar
meu e-mail é alessandro.gold@bol.com.br
me manda
valeu
|
gustavorino Veterano |
# mai/05
· votar
O pc nao é a combinação perfeita por que computadores foram feitos pra rodar qualquer coisa.. a arquitetura dele nao é melhor do que a de um teclado qeu foi feito especialmente para sintetizar sons... por isso um pc sempre sai perdendo.. mas se existisse um PC feito especialmente para esse tipo de aplicacao seria mto massa!
|
mclkey Veterano |
# mai/05
· votar
gilmar dos reis quei
Se puder me manda também
prof_marcelocg@yahoo.com.br
valew amigo!
|