uma mid normal se colocada no psr3000 para tocar fica perfeita? (cordas, etc) ?

    Autor Mensagem
    Rmc
    Veterano
    # mar/05


    Galera...como disse no outro tópico pretendo comprar um psr3000 porém tenho mais 1 dúvida que deve ser de outras pessoas tb...

    Se eu tenho hoje trocentas mids no meu computador... ao salvar no cartão do psr3000 por exemplo e mandar tocar ele substitui os instrumentos do mid pelos do 3000? ex: pianos por live grand pianno, guitarras pelas guitarras do 3000 e por ai vai ou nem?

    Isso é possivel? é feito pelo computador antes? da muito trabalho criar a mid novamente para ficar perfeita no psr 3000?

    Quem puder ajudar valeu

    Abraços!

    Theo22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá, tenho o PSR-1100, e certeza que dificil não é, pois pra tocar os instrumentos da midi, basta ir em mix, e trocar os timbres, mexer no volume e tal, agora geralmente os midis usa os timbres padrão do teclado, ou seja, os mais facros, dificilmente encontrará uma midi, usando por exemplo uma guitarra mega voice. Então pode ser que o som não fique legal, porém espere opniões de quem tem o teclado.

    Certo?

    Rmc
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu Theo22 acho que é por ai mesmo... porém quando mixamos as mids no teclado ele salva na mid as alterações? ou elas ficam em funcionamento até que o teclado seja desligado?

    Theo22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aí basta vc ir no menu, e escolher a opção salvar!

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: _ViníciusAugusto_
    · votar


    Rmc
    Tentarei lhe explicar detalhadamente como vc salvará suas configurações no MIDI pelo PSR3000 e as mesmas ficarem definitivas, não importa que vc ligue ou desligue seu teclado ou até mesmo execute o MIDI em outro teclado PSR3000 ou PSR2100 (Se não existir MVT nos timbres)!!!!

    Primeiramente, para você configurar os midis basta vc mudar os timbres, reequalizar como vc desejar, colocar os efeitos que quiser, tipo reverbe, chorus, distorção, o q quiser, depois vc irá em DIGITAL RECORD, escolherá em seguida a opção SONG CREATOR após isso vc apertará em TAB > para que apareça a tela CHANEL e em seguida escolherá a função SETUP, feito isso vc deixará marcado as funções do setup VOICE, FILTER, EQ, VOLUME, EFFECT, PAN e TEMPO, aperta no botão EXECUTE e por ultimo é só salvar sua midi aonde desejar!!!!!!

    Espero ter ajudado!!!!
    Grande abraço e boa sorte com sua nova compra!!!!!
    Vinícius Augusto
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    Vinícius Augusto Webblogger Site
    Fórum Soft & Keyboards.html
    Fórum Soft & Keyboards Crome

    Ronaldo_Rod
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Resta saber se as midis a que você se refere, podem ser salvas
    apos as edições para que se melhore a qualidade dos timbres.

    Por exemplo: Voce carrega um midi, troca de instrumentos que melhor se
    adaptam a musica em questão, o midi ganha corpo, fica mais bonito com os timbres que você substituiu,e ai na hora de salvar vem a mensagem
    que este midi não pode ser salvo pois tem copyright.

    Ai é só raiva.

    No meu E500 é assim, principalmete em midis que vem em revistas.

    Abraços

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ronaldo_Rod
    Por exemplo: Voce carrega um midi, troca de instrumentos que melhor se
    adaptam a musica em questão, o midi ganha corpo, fica mais bonito com os timbres que você substituiu,e ai na hora de salvar vem a mensagem
    que este midi não pode ser salvo pois tem copyright.


    No PSR3000 existe uma vantagem, todos os midis são destravados!!!!!!
    Inclusive midis de revistas e etc.

    Grande abraço e boa sorte!!!!!
    Vinícius Augusto
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    Vinícius Augusto Webblogger Site
    Fórum Soft & Keyboards.html
    Fórum Soft & Keyboards Crome

    Rmc
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    VALEUUU fera!! quando comprar esse incrível teclado essa dica será muito útil!!

    []'s!

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rmc
    VALEUUU fera!! quando comprar esse incrível teclado essa dica será muito útil!!

    Um grande abraço
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    http://www.softekeyboards.cjb.net/
    http://softekeyboards.goldeye.info/forum/index.php

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma mid normal se colocada no psr3000 para tocar fica perfeita? (cordas, etc) ?