do que vcs não gostam??

Autor Mensagem
Leandro Inácio
Veterano
# mai/05
· votar


alguem quer partitura dos beatles? tenho todas. toco no liverpoolgas. meu teclado é palha "psr 520"-, toco com ele porque não tenho grana pra comprar outro, mas ate que tiro um som legal. e bem na verdade, de nada adianta ter um tecladão e não saber tocar direito, que é o que eu tenho visto muito. e se alguem quer aprender a ler ou "decifrar" partituras, fale comigo, pois sou professor da arte. um abraço aos tecladistas presentes.

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Mario Joao
ihaihaihaoihash eu nao sou uma menina hi-tech.

tb quero pinga, conhaque, JIM BEAM, seja la o que for.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Leandro Inácio
alguem quer partitura dos beatles?

Eu tenho muitas também. Alguns songbooks para ser mais específico. Diga-me uma coisa: as que você tem são apenas das linhas de melodia e acompanhamento ou incluem os arranjos individuais de cada instrumento?

Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Leandr Inacio, Liverpoolgas por acaso é daqui de Ctba?? O nome da banda nao me é estranho...

Dimi Pop
Veterano
# mai/05
· votar


O que eu mais detesto no fórum é

Quanto custa teclado tal ...

Etc, etc, etc...

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


O que eu mais detesto no fóum é

a pouca quantidade de gatinhas, tem muita cueca...

e neguinho do tipo: vcs são sortudos de poder ter a maravilhosa oportunidade de obter a minha opinião HAHAHAHAHAHAHAHA

Valeu

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


nao me interessa
ritmos
estilos
qm eh o melhor e qm eh o pior principalmente

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


não gosto muito de discutir sobre equipamentos... não digo quando se tem dúvida de compra e se é iniciante, isso é normal, o chato é ficar disputando qual é o melhor sem necessidade...

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Ultimamente eu não tenho gostado muito é do fórum em geral.. Anda meio chato. Sem muita coisa interessante.

Vou até criar um tópico inútil, aqui. Pelo menos isso...

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


tambem to achando...

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo
o chato é ficar disputando qual é o melhor sem necessidade...

Bem lembrado. Até porque, pessoalmente, não acredito em "o melhor" e sim em "o melhor para cada um", conforme já tive oportunidade de comentar outras vezes.

Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


isso ae.

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


é mesmo... o mais chato do fórum é essa galera que acha que sabe muito... pra mim são os sabem menos!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
A pessoa se prende na tecnologia e na hora que chega no piano só toca o Bife.

nunca devemos ligar teclados eletronicos a piano... piano não é tudo... apesar de ser um puta intrumento... e eu adorar o som dele, o sistema de produção de sons, o poder de expressão... enfim... nem estou dizendo que um é melhor que o outro...

um dia conversando com um amigo meu, cheguei a uma conclusão!

teclado não é e nunca vai ser a mesma coisa de piano... mesmo para os pianos digitais, com suas teclas pesadas e talz... acho que se deveria ser montado um curso superior de Teclado e tecnologia em alguma universidade brasileira... não se se existe algo no mundo... um curso que você contnuasse seus estudos de teclado (pq se no vestibular tem que saber tocar, e algo mais, pressupoe-se que o estudante já estudava antes de ingressar na universidade), e aprofundasse mais, pagando as principais disciplinas de piano, lógico, mas que se aprendesse sobre síntese de som, sintetizadores, MIDI, samplers, e tudo que é ligado aos teclados eletronicos...

desculpe se fugi um pouco do tema do tópico... mas... é isso ai!

só pra não fugir ainda mais, vou dizer o q eu não gosto no fórum!

:: Perseguições... zuar um pouco tudo bem... mas aqui eh foda... o que existe é falta de respeito mesmo...

:: Pouca participação dos moderadores... existem tópicos que todo mundo sabe que vai terminar em ofensa... mas os moderadores deixam para fechar quando colocaram a mãe do outro no meio! ou pior! so quando o Bush manda... fica meio foda assim... acho q deveriam rever os conceitos para expulsão do fórum... eh melhor qualidade ou quantidade de membros????

:: ADoração aos teclados... puta merda... tem gente que morre se alguem disser que um determindado teclado não presta... especialmente se for o seu... não concordo com os "ranks" que fazem sobre um determindado modelo... acho q cada um sabe o que é melhor pra si... eu mesmo... tenho minha merdinha (PSR 260... hehehe.. uma piada)... não me conformo em ter ele... um dia eu troco... e sei que um 530 é infinitamente superior ao meu teclado... então eu acho o 530 bom... mas vem um cara e diz: Todos os teclados da linha PSR não prestam... putz... dá vontade de matar... eles tem que entender que nem todo mundo aqui é profissional ou tem grana suficiente pra comprar um Triton de 2000 teclas ou um Phantom que desaparece e voa... temos que ter os pés no chão... e outra... pod parecer contradição eu dizer isso... mas não estou defendendo os teclados, mas as pessoas que os tem...

:: Adoração ao MEtal! MEtal é bom, manero, massa... beleza... mas NÃO é a única música do mundo... se vc não acha isso...ok... acho que ninguem é obrigado a escutar tudo... mas é obrigado a respeitar sim... pelo menos se quiser ser respeitado... pq apesar de metal ser legal, alguem pode não gostar também... vale pra todos os ritmos...

:: Membros se meterem a ser moderadores!!!! PORRA!!! isso é imoral... essa história de dizer: "USE A BUSCA... FAÇA ISSO... O FÓRUM É ASSIM... O FORUM É ASSADO"... Pow meu! os moderadores servem pra que? Se pelo menos se fizessem com educação! (o que não lhes dá o mérito de agir como moderadores) Mas já vi aqui respostas a tópicos dizendo: "USE A BUSCA PORRA"... sei que os moderadores não tem todo o tempo do mundo para estarem no fórum, e que não são pagos pra isso, e muito menos dá pra ver todos os tópicos... mas eles ainda EXISTEM..

:: Usar o Sistema miniBB para o fórum... o miniBB é legal... mas dadas as proporções que o fórum tomou (grande pakas, graças a todos que o fazem), acho que ele está meio deficiente... existem outros tipos de fórum melhores... o phpBB por exemplo... ou o Invision Powerboard... entre outros... não é propaganda... só sugestão... não trabalho para nenhum desses grupos de fórum...
não sei o motivo de o miniBB ainda estar sendo usado... talvez pela dificuldade ou impossibilidade de se transferir todo o banco de dados (visto q as tabelas do banco de dados são diferentes entre o miniBB e os demais) ou pela dificuldade dos atuais membros migrarem para o novo fórum... apesar da galera daqui ser fiel e não acho q deixariam o fórum por causa da mudança e dos tópicos já existentes...

enfim... essas são as coisas que eu não gosto no fórum, ou que são deficientes no fórum

eu acho, na minha opinião!! heheh alguem conhece esta frase???
meu irmão soh vive repetindo...
eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!! eu acho, na minha opinião!!

flws galera... um abraço e sucesso a todos

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar


eu tambem concordo com muitas opinhiões , a respeito entre pianos & teclados . e deveria haver respeito entre estes musicos pois sabemos que são duas tecnicas totalmentes diferentes, alias deveria ter um tópicos só sobre PIANO eu acho que evitaria muitas disculsões . outra questão e dos tecladistas como eu já opinei aqui que ha diversos tipos de tecladistas ,aqueles que tocam somentes em bandas preferem sinths os que tocam com ritimos com arranjadores teclados e voz, e os que atrapalham tudo mundo ai em cima .....
eu sou este ultimo ai............hahaha sucesso a vcs

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Jonathas Lacerda
eu acho, na minha opinião!! heheh alguem conhece esta frase???

Talvez é isto que mais falta por aqui. Concordo com muitos dos pontos que levantou.

não se se existe algo no mundo.

A University of North Texas (EUA) oferece, em sua escola superior de música, o grau de undergraduate (graduação) em teclado (veja no link). Mas o foco dele ainda é nos instrumentos acústicos.

Por outro lado, a California State University (EUA) oferece um curso em Recording Arts que passa perto disto, envolvendo síntese e técnicas de gravação.

Devem existir outras.

Abraços.

yanni540
Veterano
# mai/05 · Editado por: yanni540
· votar


Jonathas Lacerda
Amigo, corcordo com tudo que tu falaste aí, ainda mais sobre isso:
só pra não fugir ainda mais, vou dizer o q eu não gosto no fórum!

:: Perseguições... zuar um pouco tudo bem... mas aqui eh foda... o que existe é falta de respeito mesmo...

:: Pouca participação dos moderadores... existem tópicos que todo mundo sabe que vai terminar em ofensa... mas os moderadores deixam para fechar quando colocaram a mãe do outro no meio! ou pior! so quando o Bush manda... fica meio foda assim... acho q deveriam rever os conceitos para expulsão do fórum... eh melhor qualidade ou quantidade de membros????
Valeu!


Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


aeh galera! vamo comentz!

Marco Alan Rotta
A University of North Texas (EUA) oferece, em sua escola superior de música, o grau de undergraduate (graduação) em teclado (veja no link). Mas o foco dele ainda é nos instrumentos acústicos.

Por outro lado, a California State University (EUA) oferece um curso em Recording Arts que passa perto disto, envolvendo síntese e técnicas de gravação.


obrigado pelas informações!!!!

o tópico tah muito bom!

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Soh.
Tem pouca participação mesmo dos moderas. Por isso é normal que alguns se disponibilizem a fazer vezes de moderador.

Não falei do que não gosto no fórum, ainda:
- Não gosto do "toma lá, dá cá" entre usuários
- Não gosto do ar de supremacia de certos indivíduos
- Não aguento mais ver tópicos sobre disputas entre equipamentos, comparações absurdas ou gente metendo o pau e/ou endeusando certos aparelhos
- Não gosto de agressões gratuitas e palavreados xulos que sempre rolam quando uma pessoa discorda da opinião da outra

É por aí...

Theo22
Veterano
# mai/05 · Editado por: Theo22
· votar


Mario Joao

Sorte sua que sabe partira, eu vou continuar com ela fora de minha mente, cara é muito complicado.

Mauro Lacerda
Mesmo se tivesse muitas grils aqui, não poderíamos ver as fotos, então não saberíamos se eram ou não gatinhas. Mas seria legal com certeza mais garotas aqui.

A todos................................................................. ..............................
Temos membros super 10 aqui, gosto do pessoal, o que falta é respeito, as vezes inteligência, as vezes é ignorante mesmo, aí vai...

Se procurarmos entender melhores as necessidades de cada um, é certeza que isso muda.

Temos pianistas e tecladistas isso já vira pianistas x tecladistas, ou seja, uma disputa.
Temos tecladistas de banda com sintetizadores x tecladistas com arranjadores
Aí o cara de banda já fala, odeio midi, odeio styles, isso não presta.

Aprendi mesmo sabe, muitas coisas aqui, conheci o Hammond, sintetizadores analógicos, instrumentos vitage, coisas que para mim, eu nem fazia idéia do que era, ainda mais eu que sou tecladista de arranjador. Eu muito pelo contrário, procurei aprender, entender, e hoje me identifico e gosto de falar sobre isso.

Só sei que isso foi legal e útil pra minha vida, percebemos que todos somos músicos, temos o mesmo objetivo, temos o mesmo gosto de tocar, sejamos mais unidos, podemos aprender com quem é melhor ou menos melhor que nós.

Parabéns pelo trabalho que vcs fazem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do que vcs não gostam??