do que vcs não gostam??

Autor Mensagem
Leandro Inácio
Veterano
# mai/05
· votar


alguem quer partitura dos beatles? tenho todas. toco no liverpoolgas. meu teclado é palha "psr 520"-, toco com ele porque não tenho grana pra comprar outro, mas ate que tiro um som legal. e bem na verdade, de nada adianta ter um tecladão e não saber tocar direito, que é o que eu tenho visto muito. e se alguem quer aprender a ler ou "decifrar" partituras, fale comigo, pois sou professor da arte. um abraço aos tecladistas presentes.

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Mario Joao
ihaihaihaoihash eu nao sou uma menina hi-tech.

tb quero pinga, conhaque, JIM BEAM, seja la o que for.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Leandro Inácio
alguem quer partitura dos beatles?

Eu tenho muitas também. Alguns songbooks para ser mais específico. Diga-me uma coisa: as que você tem são apenas das linhas de melodia e acompanhamento ou incluem os arranjos individuais de cada instrumento?

Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Leandr Inacio, Liverpoolgas por acaso é daqui de Ctba?? O nome da banda nao me é estranho...

Dimi Pop
Veterano
# mai/05
· votar


O que eu mais detesto no fórum é

Quanto custa teclado tal ...

Etc, etc, etc...

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


O que eu mais detesto no fóum é

a pouca quantidade de gatinhas, tem muita cueca...

e neguinho do tipo: vcs são sortudos de poder ter a maravilhosa oportunidade de obter a minha opinião HAHAHAHAHAHAHAHA

Valeu

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


nao me interessa
ritmos
estilos
qm eh o melhor e qm eh o pior principalmente

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


não gosto muito de discutir sobre equipamentos... não digo quando se tem dúvida de compra e se é iniciante, isso é normal, o chato é ficar disputando qual é o melhor sem necessidade...

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Ultimamente eu não tenho gostado muito é do fórum em geral.. Anda meio chato. Sem muita coisa interessante.